- pedro joaquins dremesPassarinheiro Recente
Pontos : 36
Reputação : 0
Trinca ferro
Seg 26 Set - 22:07
olá pessoal, levei meu trinca no mato, ai judiaram um poco dele, ele voltou e cantos novamente...mais com o canto cortado pela metade....será que ele vai voltar a cantar???
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Re: Trinca ferro
Seg 26 Set - 22:30
Pedro
Por que deixou judiar de seu trinca, isso não se faz amigo, deveria ter tomado mais cuidado, isso é maus tratos a animais e é por esse motivo que a cada dia que se passa as leis estão mais rigorosas, espero que tenha consciência da próxima vez.
Por que deixou judiar de seu trinca, isso não se faz amigo, deveria ter tomado mais cuidado, isso é maus tratos a animais e é por esse motivo que a cada dia que se passa as leis estão mais rigorosas, espero que tenha consciência da próxima vez.
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- rafael ramosPassarinheiro Intermediário
Pontos : 396
Reputação : 0
Ter 27 Set - 1:06
tenha consciência de amor seu passoro.
Rafael ramos
- douglas-alemaoPasarinheiro Expert
Pontos : 1723
Reputação : 62
Ter 27 Set - 8:47
putz cara não faça isso com seu passaro,se alguem te denunciar voce vai preso cara.se eu presenciasse uma situação dessas denunciaria.
Douglas Bolduann.
Trinca Ferro.
Coleiro.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Ter 27 Set - 9:43
Que tipo de maus tratos amigo? e voçe estava aonde que não viu o acontecido seja mais claro, se algum tentar rela um dedo no meus saiu no braço na hora. um animal preso em uma gaiola merece todo amor e carinho e não maus tratos e voçe que deveria cuidar deixa o alado atoa![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]pedro joaquins dremes escreveu:olá pessoal, levei meu trinca no mato, ai judiaram um poco dele, ele voltou e cantos novamente...mais com o canto cortado pela metade....será que ele vai voltar a cantar???