Página 2 de 2 • 1, 2
- Rafael RodriguesPassarinheiro Recente
Pontos : 58
Reputação : 0
Ajudem por favor
Ter 27 Set - 20:43
Relembrando a primeira mensagem :
Eu tenho um canario da terra aqui ele era do meu colega ai nos trocou eu dei um curio pra ele e ele me deu o canario meu colega quando ia na casa de outros passarinheiros levava ele e ele rachava de cantar cantava no chao,na mao em tudo lugar é um dos melhores canario da cidade
faz 3 dias que eu trouxe ele aqui na minha casa ele esta cantando muito poco oque sera que aconteceu porque sera que ele nao esta cantando bem ele nao era canario de estranhar o ambiente
Ajudem Por Favor!!!
Eu tenho um canario da terra aqui ele era do meu colega ai nos trocou eu dei um curio pra ele e ele me deu o canario meu colega quando ia na casa de outros passarinheiros levava ele e ele rachava de cantar cantava no chao,na mao em tudo lugar é um dos melhores canario da cidade
faz 3 dias que eu trouxe ele aqui na minha casa ele esta cantando muito poco oque sera que aconteceu porque sera que ele nao esta cantando bem ele nao era canario de estranhar o ambiente
Ajudem Por Favor!!!
- EltonpellegriniPasarinheiro Expert
Pontos : 2046
Reputação : 107
Re: Ajudem por favor
Ter 27 Set - 21:37
Ele só não se adaptou a casa ainda amigo ,de tempo ao tempo logo ele volta com tudo
Quando incomodamos muito somos criticados ,o que seriamos de nós se as criticas não existissem ,por isso hoje somos os melhores e tenho orgulho de fazer parte dessa família !!
- ConvidadConvidado
Ter 27 Set - 22:07
acho que provavelmente ele entrara na muda e normal na troca de ambiente .
- Rafael RodriguesPassarinheiro Recente
Pontos : 58
Reputação : 0
Ter 27 Set - 22:08
Muito Obrigado Gente
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Qua 28 Set - 8:54
E isso ae amigo caprichar no manejo e boa sorte fique com deus!!!