Página 1 de 2 • 1, 2
- ailton limaPassarinheiro Recente
Pontos : 119
Reputação : 0
Penas arrancadas demoram muito para crescer
Qua 28 Set - 20:36
fui cortar as unhas do meu pixarro e ele escapou e arrancou as penas do rabo
- DAURI WISBECKISocio do Fórum
Pontos : 1645
Reputação : 36
Re: Penas arrancadas demoram muito para crescer
Qua 28 Set - 21:21
não se deve nunca cortar unhas de passaros e sim usar outros métodos...em média 20 dias provavelmente ja tera aparelhado as penas.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- marcelo rjPassarinheiro Avançado
Pontos : 941
Reputação : 28
Sáb 1 Out - 21:27
e isso ai amigo ja ja estara nascendo novas penas
ibama digno : eu apoio [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- daniel limaPassarinheiro Junior
Pontos : 165
Reputação : 6
Dom 2 Out - 3:56
de 15 a a 20 dias estao novas de novo
Dom 2 Out - 17:05
Aílton, as vezes as pessoas por falta de experiência cortam as unhas dos alados em qualquer época do ano, quando na verdade o corte de unhas só deve ser feito se elas estiverem muito grandes a ponto de atrapalhar os alados com a pegada no poleiro.
Eu particularmente quando tenho que cortar as unhas de meus pássaros faço da seguinte forma, espero o período de mudas de penas que é a época em que eles estão frios e não sentem tanto quando pegamos os mesmos nas mãos, particularmente eu nunca tive problemas fazendo desta forma.
O que pode ser feito também é comprar aqueles poleiros com lixa em baixo. Desta forma dificilmente terá problemas com unhas grandes.
Boa sorte.
Eu particularmente quando tenho que cortar as unhas de meus pássaros faço da seguinte forma, espero o período de mudas de penas que é a época em que eles estão frios e não sentem tanto quando pegamos os mesmos nas mãos, particularmente eu nunca tive problemas fazendo desta forma.
O que pode ser feito também é comprar aqueles poleiros com lixa em baixo. Desta forma dificilmente terá problemas com unhas grandes.
Boa sorte.
Página 1 de 2 • 1, 2
- minha femea de belga esta com a cabeça pelada isso e normal?oq fazer para as penas voltarem a crescer
- Com quantos meses o Canario do Reino para de crescer?
- Filhote de trinca-ferro mudando de penas muito devagar penas nascendo e quebrando
- Penas muito feias
- coleiro cantando muito mais tem que pegar ele na mão para cortar a unha. que fazer para ele voltar o que era.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos