Vitamina E para coleiros
+4
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Rogério Lopes
Criadores de Pássaros
CARECA
8 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
- CARECAPassarinheiro Recente
Pontos : 19
Reputação : 0
Vitamina E para coleiros
Sáb 5 Fev - 20:31
Boa Noite a todos,
Careca na área novamente, andei sumido, porém voltei com 1 casal de coleiros.
Administrei vitamina E da avitrin, porém sem sucesso.
Estive vendo na internet, que a da marca AARÃO, criadores tem usado com excelentes resultados.
Pergunta : Algum amigo deste forum já usou na criação de coleiros ?
Outra pergunta, a minha fêmea não consegue aprontar por nada, e na casa do antigo dono ela coloca-va ovos direto sem gala, pois ele não tinha nenhum macho, o que fazer para aprontá-la ?
Eu já estava com saudades dos amigos, pois fui um dos pioneiros deste forum e pude perceber que ganhamos novos passarinheiros.
É isso aí, rumo aos 1.000 coleiristas, rsrsr....
Quem cria coleiro vive mais !!! rsrsrsrs....
Machado, um super abraço do seu amigo carioca e Careca.
Careca na área novamente, andei sumido, porém voltei com 1 casal de coleiros.
Administrei vitamina E da avitrin, porém sem sucesso.
Estive vendo na internet, que a da marca AARÃO, criadores tem usado com excelentes resultados.
Pergunta : Algum amigo deste forum já usou na criação de coleiros ?
Outra pergunta, a minha fêmea não consegue aprontar por nada, e na casa do antigo dono ela coloca-va ovos direto sem gala, pois ele não tinha nenhum macho, o que fazer para aprontá-la ?
Eu já estava com saudades dos amigos, pois fui um dos pioneiros deste forum e pude perceber que ganhamos novos passarinheiros.
É isso aí, rumo aos 1.000 coleiristas, rsrsr....
Quem cria coleiro vive mais !!! rsrsrsrs....
Machado, um super abraço do seu amigo carioca e Careca.
Re: Vitamina E para coleiros
Sáb 5 Fev - 23:39
Amigo volto que beleza abração ai amigo ja tava com saudades rapaz..
Este avitrin E é otimo pode administrar conforme procede na bula com confiança..
ATE MAIS AMIGÃO!
Este avitrin E é otimo pode administrar conforme procede na bula com confiança..
ATE MAIS AMIGÃO!
- Rogério LopesPassarinheiro Intermediário
Pontos : 358
Reputação : 4
Dom 24 Abr - 19:36
Amigos boa noite quais as melhores forma de esquenta um coleiro? Desde já obrigado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dom 24 Abr - 19:43
Boa noite Careca, seja bem-vindo ao fórum... Sempre administrei (AVITRIN E) para meus alados e com ótimos resultados. Mas aí vão algumas perguntas: Seus alados já fizeram muda de penas nesta temporada? A quanto tempo esta usando (AVITRIN E)?
Aguardo respostas...
Aguardo respostas...
- thiago reisPassarinheiro Recente
Pontos : 117
Reputação : 0
Dom 24 Abr - 21:44
amigo rogerio a melhor coisa pra eskentar qualquer passaro e passear muito com ele leve em lugar q tenha mata seja arborizada banhus de sol pela manha com banheira para banhu i paciencia ki e o principio de tudo !vlw amigo i boa sorte com seu alado !!espero ter ajudado !