Página 2 de 2 • 1, 2
Canto de trinca
Sex 30 Set - 10:31
Relembrando a primeira mensagem :
OI AMIGOS EM PRIMEIRO LUGAR ESTOU FELIZ DE ESTAR DE VOLTA COMPARTILHANDO MINHAS DUVIDAS COM VCS E AO MESMO TEMPO AJUDAR NO QUE EU PUDER.ENTÃO VOU COMEÇAR COM UMA DUVIDA COMO FAÇO PRA COLOCAR CANTO NO MEU FILHOTE ELE TA COM APENAS 25 DIAS HOJE ESTOU COLOCANDO CD PRA ELE TODOS OS DIAS ESTÁ CERTO?????
OI AMIGOS EM PRIMEIRO LUGAR ESTOU FELIZ DE ESTAR DE VOLTA COMPARTILHANDO MINHAS DUVIDAS COM VCS E AO MESMO TEMPO AJUDAR NO QUE EU PUDER.ENTÃO VOU COMEÇAR COM UMA DUVIDA COMO FAÇO PRA COLOCAR CANTO NO MEU FILHOTE ELE TA COM APENAS 25 DIAS HOJE ESTOU COLOCANDO CD PRA ELE TODOS OS DIAS ESTÁ CERTO?????
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Re: Canto de trinca
Sex 30 Set - 11:13
beleza pode sim,passeios e sempre bom e na fase que o seu esta e otimo fase de aprender e show, te mandei uma mp, de uma olhada fique com deus!!![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]DRYKA escreveu:JA POSSO PASSEAR COM ELE DESDE AGORA ELE AINDA É FILHOTINHO...LOGO MAIS VOU POSTAR ALGUMAS FOTOS DELE
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Re: Canto de trinca
Sex 30 Set - 11:33
DRYKA escreveu:OI AMIGOS EM PRIMEIRO LUGAR ESTOU FELIZ DE ESTAR DE VOLTA COMPARTILHANDO MINHAS DUVIDAS COM VCS E AO MESMO TEMPO AJUDAR NO QUE EU PUDER.ENTÃO VOU COMEÇAR COM UMA DUVIDA COMO FAÇO PRA COLOCAR CANTO NO MEU FILHOTE ELE TA COM APENAS 25 DIAS HOJE ESTOU COLOCANDO CD PRA ELE TODOS OS DIAS ESTÁ CERTO?????
Dryka
Seja bem vinda novamente, esses meses que esteve fora fez falta..
Boa Sorte com o seu alado..
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Página 2 de 2 • 1, 2
- Recuperar o canto ou Juntar o casal mesmo sem o macho esta com canto forte ?
- Canto - Praia - Gostaria que opinassem a respeito desse canto - curio 6 meses!!!
- Como ensinar canto a um Chanchão/catatau? eque canto é mais valorizado?
- o canto do canario belga interfere o canto do coleiro quando ele esta na muda?
- qual canto classico e mais apreciado pelos amantes de coleiro de canto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos