Bicudo não que cantar
+2
rafael ramos
DRYKA
6 participantes
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Bicudo não que cantar
Sex 30 Set - 18:08
Relembrando a primeira mensagem :
tenho um bicudo galador e muita fibra quando peguei ele ,ele não quiz cantar arrumei outro bicudo no outro dia ele amanheceu arrebentando de cantar ai levei o outro embora agora ele parou de cantar de novo alguém sabe me dizer o porque???será que ele é de pareia não tenho conhecimento com bicudo me ajudem por favor
tenho um bicudo galador e muita fibra quando peguei ele ,ele não quiz cantar arrumei outro bicudo no outro dia ele amanheceu arrebentando de cantar ai levei o outro embora agora ele parou de cantar de novo alguém sabe me dizer o porque???será que ele é de pareia não tenho conhecimento com bicudo me ajudem por favor
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Re: Bicudo não que cantar
Ter 4 Out - 17:19
pode ser elton mas de uma olhada ela fala de duas femeas que ficam perto dele cantando foi sobre isso que falei!!!fique com deus amigo.Eltonpellegrini escreveu:Rodrigo ,pelo que ela disse ,ele canta quando escuta outro bicudo ,não o contrario,possa ser que de certo ,se não arruma outro bicudo ,ja que você disse que na presença de outro ele canta,pode ser que ele seja de pareia ,assim como tem passaros pretos que são assim também
- daniel limaPassarinheiro Junior
Pontos : 165
Reputação : 6
Ter 4 Out - 17:38
boa noite,a maioria dos passaros cantam por disputa de territorio e femeas q nele há,pode ser (eu disse pode ser)que sem um macho rival o bicudo tenha ficado acomodado.
- EltonpellegriniPasarinheiro Expert
Pontos : 2046
Reputação : 107
Ter 4 Out - 18:21
Eu penso igual o Daniel ,as fêmeas acredito eu faria ele da uma parada de cantar se ele tivesse as vendo,mais ele só escuta,eu afastaria as fêmeas por um tempo pra ver se ele cantava ,se não cantar acredito que outro macho fara ele voltar ja que terá com quem disputar território, mais isso também é so tese o que importa e a pratica
Quando incomodamos muito somos criticados ,o que seriamos de nós se as criticas não existissem ,por isso hoje somos os melhores e tenho orgulho de fazer parte dessa família !!
- daniel limaPassarinheiro Junior
Pontos : 165
Reputação : 6
Ter 4 Out - 19:02
Qui 6 Out - 23:20
so para tirer qualquer duvida as femeas tem um canto diferente do dele eo outro bicudo que eu trouxe pra casa tem o mesmo canto dele....