Unha muito grande
+4
BEATRIZ
johnatan
rafael ramos
Thiago Azeredo
8 participantes
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- Thiago AzeredoPassarinheiro Recente
Pontos : 46
Reputação : 0
Unha muito grande
Sex 30 Set - 20:33
senhores como faço para cortar a unha do meu alado sem machuca-lo ou deprimi-lo?
- rafael ramosPassarinheiro Intermediário
Pontos : 396
Re: Unha muito grande
Sex 30 Set - 21:16
A forma que eu uso para cortar a unha do meu alado é: coloco ele no anilhador e corto,mas meus amigos preferem botar lixa nos puleiros,pois com alguns dias as unhas já estarão boas e tem qudm prefira pegar na mão,eu não uso dessa forma porq ele pode ficar corrido ou assustado.
Rafael ramos
Sex 30 Set - 21:24
vlw pela dica e oq eu vou fazer!!!!rafael ramos escreveu:A forma que eu uso para cortar a unha do meu alado é: coloco ele no anilhador e corto,mas meus amigos preferem botar lixa nos puleiros,pois com alguns dias as unhas já estarão boas e tem qudm prefira pegar na mão,eu não uso dessa forma porq ele pode ficar corrido ou assustado.
- johnatanPassarinheiro Avançado
Pontos : 694
Reputação : 39
Sex 30 Set - 21:48
Se a unha ñ estiver tão grande ponha uma lixa,ou intão te deixo uma dica enteressante faça um puleiro com uma galha de arvore pois é aspera e na natureza é a lixa natural das aves tenho colegas q fazem isso,veja se ele esta fechando as unhas nessa galha assim ele vai gasta toda ves q pular do puleiro,espero ter ajudado..boa noite
Criador de passaros:Johnatan
Criar..........Cuidar............Preservar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sex 30 Set - 21:55
interessante, vou experimentar, dou noticias.fique com deus.johnatan escreveu:Se a unha ñ estiver tão grande ponha uma lixa,ou intão te deixo uma dica enteressante faça um puleiro com uma galha de arvore pois é aspera e na natureza é a lixa natural das aves tenho colegas q fazem isso,veja se ele esta fechando as unhas nessa galha assim ele vai gasta toda ves q pular do puleiro,espero ter ajudado..boa noite