Página 2 de 2 • 1, 2
- Gian LuccaPassarinheiro Avançado
Pontos : 1027
Reputação : 45
Duvidas sobre ct
Sex 30 Set - 21:19
Relembrando a primeira mensagem :
to com um canario aqui que estava num viveiro bem grande so q agora queria tirar uma cria dele com uma femea q ja ta numa gaiola e ta bem mansa ja o canario quando chego perto da gaiola fika muito arisco tirei ele do viveiro e coloquei numa gaola a uma semana ele ja ta comesando a cantar quando fika sozinho sera que ja posso comessar os procedimentos pra a reproduçao ou tenho q esperar ele amansar?. o q posso fazer para ele amansar o mais rapido possivel?
to com um canario aqui que estava num viveiro bem grande so q agora queria tirar uma cria dele com uma femea q ja ta numa gaiola e ta bem mansa ja o canario quando chego perto da gaiola fika muito arisco tirei ele do viveiro e coloquei numa gaola a uma semana ele ja ta comesando a cantar quando fika sozinho sera que ja posso comessar os procedimentos pra a reproduçao ou tenho q esperar ele amansar?. o q posso fazer para ele amansar o mais rapido possivel?
- ConvidadConvidado
Re: Duvidas sobre ct
Sáb 1 Out - 18:55
coloque uma caixa pra ele vai dar mais segurança pra ele e vc terá um resultado melhor
- Carlos woodyModerador Silvestres
Pontos : 3106
Reputação : 201
Re: Duvidas sobre ct
Dom 2 Out - 2:01
Deve esperar que o macho esta manso porque ele pode fazer a femea mansa ficar arisca tambem o medo passa de um para o outro
Moderador do Fórum Criadores de Pássaros
CRIADOR DE CANARIOS DA TERRA
CRIADOR DE white Rumped Shama
DONO DE CANARIOS DA TERRA
CARECA (USA) NUMERO 1456
SANTINO (USA) NUMERO 2564
CAPETA (USA) NUMERO 7689