Página 1 de 2 • 1, 2
- vitor2011Passarinheiro Recente
Pontos : 66
Reputação : 3
Meu papa capim só canta em um lugar como fazer que ele cante em outro lugar tambem??
Sáb 1 Out - 8:19
Bom Dia!!!
Galera eu tenho um papa capim,mais só tem um problema ele só canta na janela
sempre que coloco ele em algum prego ele não canta só chama me ajuda ai como que eu faço para ele voltar a cantar em outros lugares
Galera eu tenho um papa capim,mais só tem um problema ele só canta na janela
sempre que coloco ele em algum prego ele não canta só chama me ajuda ai como que eu faço para ele voltar a cantar em outros lugares
Re: Meu papa capim só canta em um lugar como fazer que ele cante em outro lugar tambem??
Sáb 1 Out - 9:46
Vitor, procure sempre coloca-lo em lugares diferentes para que ele vá se acostumando e aos poucos ele começa a cantar em qualquer lugar. Boa sorte.
Meu papa capim só canta em um lugar como fazer que ele cante em outro lugar tambem??
Sáb 1 Out - 12:53
Marcelo Rios escreveu:Vitor, procure sempre coloca-lo em lugares diferentes para que ele vá se acostumando e aos poucos ele começa a cantar em qualquer lugar. Boa sorte.
obrigado
eu coloco de vez em quando mais tenho uma pergunta antes ele cantava
em qualquer lugar mais agora ele só canta em um lugar?
Re: Meu papa capim só canta em um lugar como fazer que ele cante em outro lugar tambem??
Sáb 1 Out - 14:04
Ele deve ter ficado muito tempo, dias, semanas ou meses sempre no mesmo lugar e com isso ficou pregueiro. Mas faça o que eu disse que logo ele acostuma de novo. Boa sorte.
Sáb 1 Out - 16:00
obrigado!!!
vou fazer isso
vou fazer isso
Página 1 de 2 • 1, 2
- como fazer o papa capim canta mais com a femea
- como fazer coleiro parar de brigar para que ele cante + na cara do outro .
- meu coleiro nao canta para outro nem se ouvir outro canta tambem !
- Meu papa-capim não quer cantar na cara do outro o que fazer?
- O meu papa capim não canta no mato, como fasso pra ele canta junto com os abarrancado, mim ajudem...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos