Duvida no acasalamento
+3
daniel lima
johnatan
ROLF ROHRICHT JUNIOR
7 participantes
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
- ROLF ROHRICHT JUNIORPassarinheiro Junior
Pontos : 158
Reputação : 3
Duvida no acasalamento
Dom 2 Out - 19:17
Relembrando a primeira mensagem :
Boa noite tirem uma duvida tenho casal canario da terra sempre tiveram juntos numa gaiola mas não tinha sucesso na reprodução ai li aqui no forum como reproduzir com sucesso como ainda meu criatorio esta em construção meu espasso esta limitado ai coloquei eles um em cada viveiro mas se vendo com uma pequena abertura, onten ela comessou fazer o ninho levou palha direto ai fiz uma pequena abertura no viveiro qdo macho passou para viveiro da femea ele bateu nela fui obrigago a separar eles novamente que devo fazer esperar ela pedir gala aguardo
Boa noite tirem uma duvida tenho casal canario da terra sempre tiveram juntos numa gaiola mas não tinha sucesso na reprodução ai li aqui no forum como reproduzir com sucesso como ainda meu criatorio esta em construção meu espasso esta limitado ai coloquei eles um em cada viveiro mas se vendo com uma pequena abertura, onten ela comessou fazer o ninho levou palha direto ai fiz uma pequena abertura no viveiro qdo macho passou para viveiro da femea ele bateu nela fui obrigago a separar eles novamente que devo fazer esperar ela pedir gala aguardo
Re: Duvida no acasalamento
Seg 10 Out - 23:05
ok Enivaldo valeu a força vou seguir direitinho
- luisfelipePasarinheiro Expert
Pontos : 1118
Reputação : 60
Ter 11 Out - 9:40
O Enivaldo é fera quando o assunto é reprodução.
:colegas: :posiii:
Ter 1 Nov - 21:59
boa noite desculpe não retornar antes deu tudo certo grasas aos amigos em especial ao Enivaldo minha canarinha esta chocando 3 ovos e com certeza estão galados mas consegui com dicas de vcs, fiz como enivaldo falou tirei ninho depois de uns dias recoloquei logo ela começou fazer o ninho o macho deixei numa gaiola e todo dia pela manhã mostrava ele para femea para minha surpresa esses dias ela pediu gala como era sabado pude acompanhar ele galou ela 7 vezes que eu vi no domingo ela não aceitou mais ele ai tive que retirar ele na terça feira ela colocou o primeiro ovo agora é só esperar tomara que de tudo certo já que tenho 4 anilhas no meu estoque do ano passado
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Qua 2 Nov - 8:41
Rolf
Parabéns e que venha os filhotinhos..
Boa sorte
Parabéns e que venha os filhotinhos..
Boa sorte
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Qua 9 Nov - 21:59
Boa noite Enivaldo hoje nasceu primeiro canarinho muito lindinho vc recomenda alguma alimentação especial estou dando extrusado mistura sementes dois tipos de farinhada é suficiente para filhotes aguardo