- Victor AugustoPassarinheiro Recente
Pontos : 12
Reputação : 0
Coleiro corrido de mão
Dom 2 Out - 22:23
Boa noite, estou com um coleiro que fez muda para virado agora. Peguei ele em casa, pois
parece que ela ja foi de gaiola, só tem um problema, eu notei que ele é corrido de mão, ele está voltaando a cantar agora, aprendeu o canto tuí tuí e ja está se recuperando da muda mas o que estraga é o fato dele ser espantado. Ja tem uns 6 meses que estou com ele, alguém sabe se há posibilidade dele amansar?
parece que ela ja foi de gaiola, só tem um problema, eu notei que ele é corrido de mão, ele está voltaando a cantar agora, aprendeu o canto tuí tuí e ja está se recuperando da muda mas o que estraga é o fato dele ser espantado. Ja tem uns 6 meses que estou com ele, alguém sabe se há posibilidade dele amansar?
- Thiago AzeredoPassarinheiro Recente
Pontos : 46
Re: Coleiro corrido de mão
Dom 2 Out - 23:10
amigo uma das maneiras mais usadas sao as de colocar seu alado em uma gaiola nao muito grande e deixa-lo sempre q possivel em lugares movimentados tanto por pessoas quanto de carros. espero ter ajudado!!Victor Augusto escreveu:Boa noite, estou com um coleiro que fez muda para virado agora. Peguei ele em casa, pois
Azeredo
- Victor AugustoPassarinheiro Recente
Pontos : 12
Re: Coleiro corrido de mão
Dom 2 Out - 23:30
Obrigado amigo, vou fazer isso... Fique com Deus.