- thiagofrancisPassarinheiro Recente
Pontos : 146
Reputação : 0
Duvida macho de canario da terra
Seg 3 Out - 11:52
Olá amigos bom dia
Estou com uma duvida tenho 4 machos de canario da terra mais estou com uma duvida, tem algum problema as gaiolas ficar uma do lado da outra? mais com uma divisoria sem eles se verem? so escutando? ou tenho que deixar eles bem longes um do outro?
no aguardo.
Estou com uma duvida tenho 4 machos de canario da terra mais estou com uma duvida, tem algum problema as gaiolas ficar uma do lado da outra? mais com uma divisoria sem eles se verem? so escutando? ou tenho que deixar eles bem longes um do outro?
no aguardo.
- Carlos woodyModerador Silvestres
Pontos : 3106
Reputação : 201
Re: Duvida macho de canario da terra
Seg 3 Out - 12:27
Pode deixar perto sem ver mais os canarios podem cansar de fazer desputas de canto . Se for possivel e melhor que tem uma distancia um do outro como um lado da casa para outro ou dentro da casa em quartos separados. Eu tenho 3 machos e nunca tive problemas fazendo deste jeito.
Moderador do Fórum Criadores de Pássaros
CRIADOR DE CANARIOS DA TERRA
CRIADOR DE white Rumped Shama
DONO DE CANARIOS DA TERRA
CARECA (USA) NUMERO 1456
SANTINO (USA) NUMERO 2564
CAPETA (USA) NUMERO 7689
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Re: Duvida macho de canario da terra
Seg 3 Out - 13:19
ja se fosse eu faria o contrario se deixa so se escutando ficariam sim como o woodyh falo mas voçe começando aos pouco deixa eles se vendo daria o conforto do canto aos passaros e acrdito que não disputariam so iriam cantar normalmente sabendo o momento do descanço e intervalos dos cantos,minha opnião pois eu memso faço assim,boa sorte fique com deus!!![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]