Meu primeiro Bicudo "Ajudem"
+9
Marinato
LuanFruzzoni
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
anezio
Criadores de Pássaros
Anthony Thell
Eltonpellegrini
Mithi
Luciano Alves Barbosa
13 participantes
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- Luciano Alves BarbosaPassarinheiro Recente
Pontos : 43
Reputação : 3
Meu primeiro Bicudo "Ajudem"
Dom 6 Fev - 14:49
Relembrando a primeira mensagem :
Olá amigos, consegui meu primeiro Bicudo, é um lindo pardo nascido em dezembro/2009, está começando a pintar, bem como está dando umas cantadas mas ainda sem repeição, fiquei muito feliz pois almejava muito ter um bicudo. Mas tem uns 3 dias que ele não dá um pio e notei suas asas um pouco caidas, será que ele está doente?, vcs que são experiêntes, O que devo fazer?
Desde já agradeço!!
Luciano Alves
Olá amigos, consegui meu primeiro Bicudo, é um lindo pardo nascido em dezembro/2009, está começando a pintar, bem como está dando umas cantadas mas ainda sem repeição, fiquei muito feliz pois almejava muito ter um bicudo. Mas tem uns 3 dias que ele não dá um pio e notei suas asas um pouco caidas, será que ele está doente?, vcs que são experiêntes, O que devo fazer?
Desde já agradeço!!
Luciano Alves
- anezioPassarinheiro Recente
Pontos : 9
Re: Meu primeiro Bicudo "Ajudem"
Sex 18 Fev - 11:53
olha eu crio bicudos o que costumo da aos meus passaros é uma mistura de 60% de alpiste 15% de painço vermelho 15% de painço verde e 10%de painço preto , e milho verde 3 vezes por semana,tenho tido bom resultado. abraço boa sorte.
- ConvidadConvidado
Sex 11 Mar - 9:58
Ola amigo comece a observar o fundo da gaiola e ver se a
penas caída, se ele não entrou ainda esta perto de entrar em muda.
Se nao estive rpode entrar com vitamina, e aguardar a muda que esta proximo.
Se ele já estiver em muda, só comprar o remédio de muda de
penas (em casas do ramo), encapá-lo, não deixar tomar vento, melhorar a alimentação.
Boa sorte.
penas caída, se ele não entrou ainda esta perto de entrar em muda.
Se nao estive rpode entrar com vitamina, e aguardar a muda que esta proximo.
Se ele já estiver em muda, só comprar o remédio de muda de
penas (em casas do ramo), encapá-lo, não deixar tomar vento, melhorar a alimentação.
Boa sorte.
- Luciano Alves BarbosaPassarinheiro Recente
Pontos : 43
Sex 11 Mar - 10:24
Wesleyrio, Obrigado pela dica...
Realemte ele ainda não entrou na muda, e por incrivel ele retornou a cantar, porém ainda é novo, está querendo a repetir notas, acho que vai ficar bom...
Abraço
Luciano alves
Realemte ele ainda não entrou na muda, e por incrivel ele retornou a cantar, porém ainda é novo, está querendo a repetir notas, acho que vai ficar bom...
Abraço
Luciano alves
- ConvidadConvidado
Sex 11 Mar - 10:33
Entao amigo, hora de você entrar com uma Vitamina ( AVITRIM), e melhorar bem a alimentaçao dele.
Milho verde, Tiririca, acenha, Chicoria, Painço portugues ( PRA MIN MELHOR SEMENTE akele do Chumbo na boca da sacola), Milho alvo colorido ( preto, vermelho, verde,braco).
boa sorte, bicudo e um belissimo passaro!
Milho verde, Tiririca, acenha, Chicoria, Painço portugues ( PRA MIN MELHOR SEMENTE akele do Chumbo na boca da sacola), Milho alvo colorido ( preto, vermelho, verde,braco).
boa sorte, bicudo e um belissimo passaro!
Ter 12 Abr - 23:28
Boa noite Luciano, fique tranquilo e siga as dicas dos amigos do fórum que você vai se dar muito bem! Todos são muito experientes e vamos ajudar no que for preciso.
Um abraço e boa sorte com seu alado
Um abraço e boa sorte com seu alado