Anilhas trinca ferro
+5
johnatan
daniel lima
Vitor Mullen
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
firmino
9 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- firminoPassarinheiro Recente
Pontos : 12
Reputação : 0
Anilhas trinca ferro
Seg 3 Out - 22:28
Relembrando a primeira mensagem :
anilhas do ibama: estive na superintendencia do ibama em são paulo e nme disseram q vão liberar as anilhas de tf, este mes alguem confirma esse boato?
anilhas do ibama: estive na superintendencia do ibama em são paulo e nme disseram q vão liberar as anilhas de tf, este mes alguem confirma esse boato?
Re: Anilhas trinca ferro
Ter 4 Out - 14:58
johnatan escreveu:Sem anilha oq vai acontecer dos nossos filhotes......
Amigo sem anilha nao adianta reproduzir .. Nem pense nisso seu passaro sera um alado ilegal e estara sujeiro a uma altissima multa e a apreenssão de seus alados mesmo registrados e se nao prenderem te colocam como fiel depositario..
Abraços
- johnatanPassarinheiro Avançado
Pontos : 694
Reputação : 39
Ter 4 Out - 15:11
Machado meu casal esta pronto so falta cruzar mais assim é claro q ñ da mais quando digo oq vão ser dos filhotes digo por muitos do nosso meio q ja tem filhotes q estaõ com 10,20 e mes ja de idade,q triste tenho amigo com femeas de filhote...E DIFICIL REALMENTENTE MEU AMIGOCRIADOR MACHADO escreveu:johnatan escreveu:Sem anilha oq vai acontecer dos nossos filhotes......
Amigo sem anilha nao adianta reproduzir .. Nem pense nisso seu passaro sera um alado ilegal e estara sujeiro a uma altissima multa e a apreenssão de seus alados mesmo registrados e se nao prenderem te colocam como fiel depositario..
Abraços [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Criador de passaros:Johnatan
Criar..........Cuidar............Preservar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- luisfelipePasarinheiro Expert
Pontos : 1118
Reputação : 60
Ter 4 Out - 16:02
Será que podemos comprar anilhas dos criadores.
Por exemplo: Um criador pediu vinte anilhas para os filhotes mas só usou dez.
Nós podemos comprar as outras dez anilhas que ele não usou e fazer a transferência pra nós ?
Nós podemos comprar as outras dez anilhas que ele não usou e fazer a transferência pra nós ?
:colegas: :posiii:
- DAURI WISBECKISocio do Fórum
Pontos : 1645
Reputação : 36
Ter 4 Out - 17:09
só se compra anilhas direto do ibama ou se paga pra telas,de ultra fórma é ilegal.luisfelipe65 escreveu:Será que podemos comprar anilhas dos criadores.
- rafael_khodorPassarinheiro Recente
Pontos : 1
Reputação : 0
Qui 29 Nov - 18:23
Boa Tarde pessoal aqui em casa tem um ninho com 2 trinca ferro a mae deles acho que morreu porque o ninho ficou sozinho 3 dias sem ela dar sinal de vida ai peguei eles estou cuidando, vocês poderiam me informar se consigo anilha no ibama pra este dois trinca ferro?