Papa capim cantar na cara
+5
rafael ramos
daniel lima
RODRIGOFZ
Vitor Mullen
Roberto de souza
9 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- Roberto de souzaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 570
Reputação : 0
Papa capim cantar na cara
Ter 4 Out - 1:22
Relembrando a primeira mensagem :
o que fasso para meu papa capim mascarrado cantar na cara do outro,ele ja disputa de 15,20 metros de distancia
obrigado pela colaboraçao fiquem com deus
o que fasso para meu papa capim mascarrado cantar na cara do outro,ele ja disputa de 15,20 metros de distancia
obrigado pela colaboraçao fiquem com deus
- Roberto de souzaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 570
Re: Papa capim cantar na cara
Qua 5 Out - 0:28
valeu companheiros min ajudaram bastante
- EL_RodrigoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 417
Qua 5 Out - 9:04
Paz seja contigo!
Ande com ele de banhos de sol deixe sempre vasilha para ele tomar banho e vá o colocando para discutir aos poucos começando de 15 metros e de acordo com o seu desenvolvimento vá o aproximando.
Ande com ele de banhos de sol deixe sempre vasilha para ele tomar banho e vá o colocando para discutir aos poucos começando de 15 metros e de acordo com o seu desenvolvimento vá o aproximando.
Então Deus os abençoou e lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos; enchei a terra e sujeitai-a;dominai sobre as peixes do mar, sobre todas as aves dos céus e sobre todos os animais que se arrastam sobre a terra. Gn1:28.
Não é pecado a criação de nenhum animal, mas nós devemos estar em acordo com a 'lei'
Lembrem-se só Jesus pode dar a o homem vida Eterna![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Ruan DirquesPassarinheiro Recente
Pontos : 89
Qua 5 Out - 11:29
aqui em casa eu faço tipo uma rodinha com 5 coleiros
e boto o meu pardo no meio
ele ate se acostumou e agora canta de cara e nao quer nem sabe, ele tem bastante fibra
e boto o meu pardo no meio
ele ate se acostumou e agora canta de cara e nao quer nem sabe, ele tem bastante fibra
- johnatanPassarinheiro Avançado
Pontos : 694
Reputação : 39
Qua 5 Out - 13:35
Cara vou te passar uma esperiencia minha toda ves q levo um alado meu pra passear no mato na beira do lago corumba ele melhora a cada dia,passeios fazem bem a ave mais de uma forma inacreditavel mais sempre tendo um bom manejo com eles vc vai ver o resultado com o tempo e de mais,parece um filhote a cada dia vc vai ver ele melhorar a ponto de canta na sua cara entre suas pernas,onde vc quiser e lindo e muito gratificante e a resposta pra todo seu trabalho ou seja seu manejo ae aqueles dias q nois estamos com uma priquicinha q n dexa nois levantarmos da cama,mais levantamos assim msm pq eles fazem nois sentimos orgulho deles mais ainda...
Criador de passaros:Johnatan
Criar..........Cuidar............Preservar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- rafael douglasPassarinheiro Recente
Pontos : 2
Seg 8 Abr - 7:38
também me ajudaro bastante valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!