Tico-tico com canto diferente.
+2
RODRIGOFZ
cesar
6 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
Tico-tico com canto diferente.
Ter 4 Out - 11:18
Relembrando a primeira mensagem :
pessoal peguei um tico-tico de um amigo cantando muito só q eu ñ sei muito sobre este passaro.Ele ñ completa o canto,seria o vi vi tel tel só q ele só da o vi vi por 3 vezes e fica assim o dia todo.O amigo q me passou este passaro disse q ele é cronico q canta o ano todo ñ é d epoca como muitos são. Alguem sabe q canto é esse? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
pessoal peguei um tico-tico de um amigo cantando muito só q eu ñ sei muito sobre este passaro.Ele ñ completa o canto,seria o vi vi tel tel só q ele só da o vi vi por 3 vezes e fica assim o dia todo.O amigo q me passou este passaro disse q ele é cronico q canta o ano todo ñ é d epoca como muitos são. Alguem sabe q canto é esse? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fazer sempre o melhor essa é a meta. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Re: Tico-tico com canto diferente.
Ter 4 Out - 12:07
vou me enformar mais sobre esse passaro é muito show [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fazer sempre o melhor essa é a meta. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ter 4 Out - 12:36
Você pode por este vídeo para ele escutar. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"My dreams are my wings" Rocket - The Wanted
- johnatanPassarinheiro Avançado
Pontos : 694
Reputação : 39
Ter 4 Out - 14:51
Lindo de mais o canto do tico tico.
Criador de passaros:Johnatan
Criar..........Cuidar............Preservar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]