Meus filhotes de trinca nasceram
+6
DRYKA
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
RODRIGOFZ
Criadores de Pássaros
johnatan
marcelo rj
10 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- marcelo rjPassarinheiro Avançado
Pontos : 941
Reputação : 28
Meus filhotes de trinca nasceram
Ter 4 Out - 13:47
Relembrando a primeira mensagem :
amigos nasceram quas agora meus filhotes oque eu devo fazer e qual alimentaçao eu dou hoje.
amigos nasceram quas agora meus filhotes oque eu devo fazer e qual alimentaçao eu dou hoje.
ibama digno : eu apoio [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Re: Meus filhotes de trinca nasceram
Ter 4 Out - 14:58
E isso ae marcelão parabens pelo novos filhotes,frutas verduras toda alimentação que voçe sempre deu a femea, assim ela conhcera o alimento e tera segurança para passar para os filtotes,poste fotos e fique com deus!!!
Ter 4 Out - 15:38
Rodrigofz escreveu:E isso ae marcelão parabens pelo novos filhotes,fritas verduras toda alimentação que voçe sempre deu a femea, assim ela conhcera o alimento e tera segurança para passar para os filtotes,poste fotos e fique com deus!!!
Rodrigão
As fritas são gordurosas de mais para os pássaros,rsrsrsrs. Não seria melhor as frutas? Hehehe....
Ter 4 Out - 15:49
oi marcelo tenho um filhote de 29 dias hoje e nos primeiros dias não pode faltar larvas, frutas e ração todos os dias em media de 10 larvas por filhote e trocar as frutas todos os dias pela manhã para que não fermentem e os filhotes não morram e ve se ela ta cuidando de todos por igual pois os meus nasceram dois e um morreu não estava se alimentando então preste atenção e qualquer coisa de comida a eles pelo menos de 3 a 5 vezes no dia so no caso dela não estar conseguindo alimentar todos.e parabéns e poste as fotos amo demais pixarros e qualquer duvida que puder ajudar estamos aqui ja tive duas experiencias com filhotes de trinca....
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Ter 4 Out - 15:53
kkkkkkkkkkkk,pow cara foi mal escrevi errado mas não seria bom memso pros filhotes fritas com kat chupp kkkkkkkkkkkkkkkk valeu masrcelão[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Marcelo Rios escreveu:Rodrigofz escreveu:E isso ae marcelão parabens pelo novos filhotes,fritas verduras toda alimentação que voçe sempre deu a femea, assim ela conhcera o alimento e tera segurança para passar para os filtotes,poste fotos e fique com deus!!!
Rodrigão
As fritas são gordurosas de mais para os pássaros,rsrsrsrs. Não seria melhor as frutas? Hehehe....
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- luisfelipePasarinheiro Expert
Pontos : 1118
Reputação : 60
Ter 4 Out - 15:56
Parabéns pelos filhotes.
Já está dando algum anti-coccidiose ?
Já está dando algum anti-coccidiose ?
:colegas: :posiii: