- fernando de souzaPassarinheiro Recente
Pontos : 27
Reputação : 0
Formiga nas comidas dos pixarro
Ter 4 Out - 20:44
HOJE REPAREI QUE MINHAS GAIOLAS ESTÃO CHEIAS DE FORMIGA PODE FAZER MAL PARA MEUS PÁSSAROS
Re: Formiga nas comidas dos pixarro
Ter 4 Out - 20:57
Fernando,
Realmente esses casos são meios complicados. Se as formigas estiverem contaminadas ou envenenadas podem sim prejudicar a saúde dos alados.
Aqui em casa na áreazinha onde eu os colocava pra dormir estava com muita formiga e estavam enfestando as gaiolas. Coloquei aquele gel para matar formigas e imediatamente troquei os pássaros de lugar durante uma semana até que sumissem todas as formigas.
O procedimento pode ser esse que te disse, mas não se esqueça de trocar os alados de lugar até que sumam todas. Boa sorte.
Realmente esses casos são meios complicados. Se as formigas estiverem contaminadas ou envenenadas podem sim prejudicar a saúde dos alados.
Aqui em casa na áreazinha onde eu os colocava pra dormir estava com muita formiga e estavam enfestando as gaiolas. Coloquei aquele gel para matar formigas e imediatamente troquei os pássaros de lugar durante uma semana até que sumissem todas as formigas.
O procedimento pode ser esse que te disse, mas não se esqueça de trocar os alados de lugar até que sumam todas. Boa sorte.
Ter 4 Out - 21:03
tem q tomar cuidado pra ñ atacar seus passaros tambem valeu fica com deus [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fazer sempre o melhor essa é a meta. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- leandro reisPasarinheiro Expert
Pontos : 1272
Reputação : 40
Ter 4 Out - 22:21
Eu tava com esse problema com o meu quando ele tava comendo ração com frutas cristalizadas meu problema acabou quando a dieta dele passou a ser extruzada até nas frutas parou pois coloco pedaços pequenos que ele come em uma manhã essa foi minha ideia.