Criador comercial irregular!
+8
Agenor B S Jr
RODRIGOFZ
daniel lima
ENIVALDO
Bruno_RJ
Vitor Mullen
luisfelipe
Gonzaga
12 participantes
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Criador comercial irregular!
Qua 5 Out - 18:19
Relembrando a primeira mensagem :
Bom dia amigos
Bom dia amigos
Sou de Fortaleza Ceará e a uns dois meses comprei um casal de Pássaro Preto do Criatório Lua de Mel, em Contagem/MG, o problema é que quando fui ao Ibama daqui de Fortaleza, descobre que não posso colocalos em meu plantel de criador amador (para pedir anilhas pros filhotes), pois o Criatório Lua de Mel encontra-se com uma pendencia junto ao Ibama de Minas Gerais, já entrei em contato com o proprietario do Criatório e ele não ta nem ai pra se regularizar! também entrei em contato com o Ibama de Belo Horizonte e lá o responsavel pelo setor de falna mim falou que era pra eu ter consultado o Ibama antes de compra os pássaros, vocês acreditam nisso? ai eu perguntei se o dever do Ibama não é justamente esse de fiscalizar esses criatórios! algum de vocês pode me passar o telefone do Ibama responsavel pela Cidade de Contagem/MG? alguem tem alguma ideia pra mim ajunda? abraço a todos.
OBS: A nova normativa exige que todos os pássaros comprados com nota fiscal sejam incluidos no Sispass!
OBS: A nova normativa exige que todos os pássaros comprados com nota fiscal sejam incluidos no Sispass!
- luisfelipePasarinheiro Expert
Pontos : 1118
Reputação : 60
Re: Criador comercial irregular!
Qua 5 Out - 21:15
Tomará que o Enivaldo te ajude.
Pois é ruim ficar sem eira e nem beira.
Pois é ruim ficar sem eira e nem beira.
:colegas: :posiii:
- daniel limaPassarinheiro Junior
Pontos : 165
Reputação : 6
Qua 5 Out - 21:22
torço para q td de certo amigo.
Qua 5 Out - 23:01
Muito obrigado a todos pelo apoio, em especial ao amigo Enivaldo!
O Ibama aqui de Fortaleza mim informou que ele está pendente com a Autorização para Manejo de Fauna - Sisfauna, por esse motivo não podem colocar os pássaros comprados dele na minha relação de criador amador, existem outros criadores passando pelo mesmo problema, eu mesmo contei umas 8 notas fiscais do Criatório Lua de Mel esperando a solução desse problema. O Rapaz do Ibama de MG (Eduardo) mim falou que ia notificar o mesmo para que ele resolva esse problema, mas sabe como é esses caras do Ibama né! meu medo é que ele não faça nada ou que demore muito, ficando eu irregular e sem poder pedir anilhas!
Enivaldo meu imail é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] se você tiver qualquer novidade mim avisa, agradeço muito!
Mais uma vez obrigado! abraços
O Ibama aqui de Fortaleza mim informou que ele está pendente com a Autorização para Manejo de Fauna - Sisfauna, por esse motivo não podem colocar os pássaros comprados dele na minha relação de criador amador, existem outros criadores passando pelo mesmo problema, eu mesmo contei umas 8 notas fiscais do Criatório Lua de Mel esperando a solução desse problema. O Rapaz do Ibama de MG (Eduardo) mim falou que ia notificar o mesmo para que ele resolva esse problema, mas sabe como é esses caras do Ibama né! meu medo é que ele não faça nada ou que demore muito, ficando eu irregular e sem poder pedir anilhas!
Enivaldo meu imail é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] se você tiver qualquer novidade mim avisa, agradeço muito!
Mais uma vez obrigado! abraços
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Qui 6 Out - 8:14
(0xx)31 3555-6100
IBAMA DE BELO HORIZONTE!
IBAMA DE BELO HORIZONTE!
- Agenor B S JrModerador Silvestres
Pontos : 1358
Reputação : 115