Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- Rodrigo CordeiroPassarinheiro Recente
Pontos : 16
Reputação : 0
Primeiro ovo
Qui 6 Out - 10:06
Relembrando a primeira mensagem :
Boa galera!! Fiz meu cadastro hoje no forum!!!
Seguinte, estou voltando a ativa com minhas aves =) Até o momento estou com apenas um casal de Belgas, mas vou criar pintassilgos e canários Terra também... mas ainda não adqueri nenhum deles =(
Hoje a Belga botou o primeiro ovo da primeira ninhada =) acredito que venha mais uns 3 ovos.
Será que devo retirar o macho já? Ou deixo ele junto? É um macho que ajuda bastante na criação dos filhotes, mas sempre esta do lado do ninho pertubando a femea, ela não chega a sair do ninho... mas ele sempre está lá...
Boa galera!! Fiz meu cadastro hoje no forum!!!
Seguinte, estou voltando a ativa com minhas aves =) Até o momento estou com apenas um casal de Belgas, mas vou criar pintassilgos e canários Terra também... mas ainda não adqueri nenhum deles =(
Hoje a Belga botou o primeiro ovo da primeira ninhada =) acredito que venha mais uns 3 ovos.
Será que devo retirar o macho já? Ou deixo ele junto? É um macho que ajuda bastante na criação dos filhotes, mas sempre esta do lado do ninho pertubando a femea, ela não chega a sair do ninho... mas ele sempre está lá...
- canaril lmPassarinheiro Recente
Pontos : 79
Reputação : 3
Re: Primeiro ovo
Qui 6 Out - 16:46
não estou questionando as regras só que as vezes a pessoa esta com certo desespero ,e faz a pergunta para poder abter uma resposta mais rapida,ao invez de ficarmos debatendo como estamos desde o começo é so mudar a pergunta para o lugar adequadro,e a resposta do do machado foi grosseira sim,pois ninguem ou muitos poucos pesquisaram para depois começar uma criação,muitos aqui cria canarios desde pequenos,ou coleiras,bigodinhos e afins e hoje tem duvidas e muitas duvidas a respeito de criação num todo
- Rodrigo CordeiroPassarinheiro Recente
Pontos : 16
Reputação : 0
Qui 6 Out - 16:48
Galera vamos deixar isso!
Já pesquisei no forum, minhas dúvidas estão sanadas... ta tudo certo
Bora cuidar das aves!!!!
Já pesquisei no forum, minhas dúvidas estão sanadas... ta tudo certo
Bora cuidar das aves!!!!
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Qui 6 Out - 16:49
isso ae xara,boa sorte,topico encerrado!!!