Boa tarde galera
+4
marcelo rj
Renatinho
RODRIGOFZ
Vitor Mullen
8 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- Vitor MullenPasarinheiro Expert
Pontos : 1375
Reputação : 60
Boa tarde galera
Sex 7 Out - 13:14
Relembrando a primeira mensagem :
Boa tarde gente , é com muita felicidade que venho compartilhar isso com vocês , hoje meus canarios da terra , amanheceram em uma cantoria que é a coisa mais linda de se ouvir , e estão até agora sem parar , hoje tive 2 surpresas maravilhosas , logo cedo no fio de casa , vejo uma coleira , coisa mais linda , um pardinho cantando , realmente LINDO , e vi uma coisa que por aqui não é nada comum , um casal de canarios terra soltos , primeira vez que vejo isso por aqui ... espero que ninguem os pegue , e que eles possam procriar por aqui , bom gente é isso , tive essas maravilhosas surpresa e quis compartilhar a minha felicidade com vocês !
abraço
Boa tarde gente , é com muita felicidade que venho compartilhar isso com vocês , hoje meus canarios da terra , amanheceram em uma cantoria que é a coisa mais linda de se ouvir , e estão até agora sem parar , hoje tive 2 surpresas maravilhosas , logo cedo no fio de casa , vejo uma coleira , coisa mais linda , um pardinho cantando , realmente LINDO , e vi uma coisa que por aqui não é nada comum , um casal de canarios terra soltos , primeira vez que vejo isso por aqui ... espero que ninguem os pegue , e que eles possam procriar por aqui , bom gente é isso , tive essas maravilhosas surpresa e quis compartilhar a minha felicidade com vocês !
abraço
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Todo realidade começa com um sonho . Pedro Rizzo
- marcelo rjPassarinheiro Avançado
Pontos : 941
Reputação : 28
Re: Boa tarde galera
Seg 17 Out - 15:02
boa tarde a todos do forum.
ibama digno : eu apoio [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Seg 17 Out - 15:07
Boa tarde a todos os amigos..
Desculpas aos amigos pela ausência, viajando muito ultimamente!![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Muito gratificante [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Seg 17 Out - 16:35
boa tarde todos do forum! fiquem com deus!
- johnatanPassarinheiro Avançado
Pontos : 694
Reputação : 39
Seg 17 Out - 18:16
Boa tarde a todos,e vamo q vamo...
Criador de passaros:Johnatan
Criar..........Cuidar............Preservar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]