Página 2 de 2 • 1, 2
- johnatanPassarinheiro Avançado
Pontos : 694
Reputação : 39
Tristeza e endiquinação....
Sex 7 Out - 21:59
Relembrando a primeira mensagem :
Meus amigos tenho muita tristesa agora pq ja tinha comentado em outro topico,fui numa avicultura aqui em Brasilia O NOME DELA E AVE BRANCA,e me deparei com canarios sem penas açguma em seu corpinho e imaginei eu sem roupa na frente das outras pessoas como me sentiria e o frio e tudo mas,ela estava muito ofegante abrindo e fechando seu bico mais oq fazer se as denuncias feitas contra essa avicultura ñ dáo em nada pois os donos tem muita enfluencia sobre o ibama,ñ tirei foto pq tem muitos funcionarios e ficão vigiando agente e para evitar uma briga sou militar mais me cinto de mãos amaradas...defrente pra situação quando vi a ave... maio tristesa q vi hj cuidei dos meus alados pensando nisso e ate agora ñ saiu da minha cabeça...... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meus amigos tenho muita tristesa agora pq ja tinha comentado em outro topico,fui numa avicultura aqui em Brasilia O NOME DELA E AVE BRANCA,e me deparei com canarios sem penas açguma em seu corpinho e imaginei eu sem roupa na frente das outras pessoas como me sentiria e o frio e tudo mas,ela estava muito ofegante abrindo e fechando seu bico mais oq fazer se as denuncias feitas contra essa avicultura ñ dáo em nada pois os donos tem muita enfluencia sobre o ibama,ñ tirei foto pq tem muitos funcionarios e ficão vigiando agente e para evitar uma briga sou militar mais me cinto de mãos amaradas...defrente pra situação quando vi a ave... maio tristesa q vi hj cuidei dos meus alados pensando nisso e ate agora ñ saiu da minha cabeça...... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Criador de passaros:Johnatan
Criar..........Cuidar............Preservar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- EltonpellegriniPasarinheiro Expert
Pontos : 2046
Reputação : 107
Re: Tristeza e endiquinação....
Sex 7 Out - 22:41
O balanço geral passava aqui em são paulo também ,é uma boa ,com certeza vai repercutir,mais tente denunciar também pra um programa que passe em rede nacional ,pra que eles não pense que só Brasilia saberá disso,vamos por a boca no mundo amigo ,tem coisas que não da pra deixar passar
Quando incomodamos muito somos criticados ,o que seriamos de nós se as criticas não existissem ,por isso hoje somos os melhores e tenho orgulho de fazer parte dessa família !!
- Vitor MullenPasarinheiro Expert
Pontos : 1375
Reputação : 60
Re: Tristeza e endiquinação....
Sáb 8 Out - 9:21
é isso ai amigo , chame a imprensa , porque ai eles VÃO ter que cair emcima , mas tem que chamar e se você ve que não vai virar nada ,CHAME denovo , chame quantas vezes for necessário , uma hora isso TEM que acabar .!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Todo realidade começa com um sonho . Pedro Rizzo