Trinca ferro machucado
+3
canaril lm
ENIVALDO
lucasm
7 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- lucasmPassarinheiro Recente
Pontos : 51
Reputação : 3
Trinca ferro machucado
Sáb 8 Out - 11:13
Relembrando a primeira mensagem :
Olá adquiri um trinca ferro filhote mas vi que ele se bate bastante e não sei como ele se machucou,ta com uma bolinha na pata direita,quando ele pula de um poleiro pro outro ele já pula se machucando,e quando ta parado fica em cima de uma perna só muito quieto.Gostaria de saber o que eu posso fazer
Olá adquiri um trinca ferro filhote mas vi que ele se bate bastante e não sei como ele se machucou,ta com uma bolinha na pata direita,quando ele pula de um poleiro pro outro ele já pula se machucando,e quando ta parado fica em cima de uma perna só muito quieto.Gostaria de saber o que eu posso fazer
- Bruno_RJPassarinheiro Avançado
Pontos : 711
Reputação : 18
Re: Trinca ferro machucado
Dom 9 Out - 19:25
Amigo voce tem que entregar esse passaro no Ibama primeiro... depois... procure um criador legalizado.
- johnatanPassarinheiro Avançado
Pontos : 694
Reputação : 39
Dom 9 Out - 19:32
Olha meu amigo a criadouros com aves boas e com geneticas exelentes mais quando for comprar va aos poucos pesquise e saiba se esta ave é msm a endicada,oq pode acontecer vc ser enganado de novo,vem o funcionario ate msm o dono mostra um alado e diz q tem genetica de um campiao mas te entrega um que pode ate ser bom mais n e oq ele te mostrou primeiro,porisso te digo va com um conhecedor da especi q deseja criar ate um lugar de confiança,e q tudo de certo,e entregue logo esta ave e denuncie quem te engano.....abraço
Criador de passaros:Johnatan
Criar..........Cuidar............Preservar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dom 9 Out - 19:53
lucasm escreveu:Olá esse meu Trinca Ferro realmente é ilegal a documentação é falsa,mas já irei procurar o ibama e saber o que tenho que fazer com ele.E gostaria de saber de vocês quanto custa um filhote de Trinca Ferro (registrado) um com boa genética.
É dificil mas é o certo a fazer entregá-la ao IBAMA. Quando adquirir uma ave, observe o comportamento. A sua ficou muito agitada, coisa que não é normal em pássaros criados em cativeiro. Se puder também poderia denunciar os vendedores da ave, pois eles podem ter feito isso com várias.
"My dreams are my wings" Rocket - The Wanted
- johnatanPassarinheiro Avançado
Pontos : 694
Reputação : 39
Dom 9 Out - 19:56
Concordo Beatriz denuncie msm imagine quantos ja forão enganados e mais guantos serão.....
Criador de passaros:Johnatan
Criar..........Cuidar............Preservar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]