Canário rouco - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Como Criar Azulão Qua 20 Nov - 9:06Criadores de Pássaros
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroQui 14 Nov - 8:39Criadores de Pássaros
O canto do Trinca Ferro Qui 14 Nov - 8:35Criadores de Pássaros
PintassilgoSeg 11 Nov - 8:18Criadores de Pássaros
Dicas de manejo para coleiros. Leiam, é muito importante!Seg 11 Nov - 8:17Criadores de Pássaros
Pode dar ovo cozido para papa capim?Seg 11 Nov - 8:12Criadores de Pássaros
asa machucada Seg 11 Nov - 8:05Criadores de Pássaros
Qual importância da rotina de sono das aves?Seg 11 Nov - 8:02Criadores de Pássaros
Meu periquito Seg 11 Nov - 7:58Criadores de Pássaros
Guias para criação
Ir para baixo
Clayton Gomes
Clayton Gomes
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 19
Reputação : 0

Canário rouco - Página 2 Empty Canário rouco

Sáb 8 Out - 11:17
Relembrando a primeira mensagem :

Bom dia pessoal,sei que ja temos muita coisa sobre este assunto por aqui,mas dá impressão que cada caso tem uma diferença,no meu caso por exemplo tenho um belga cobre intenso, que traco com mistura para canarios,soprada diariamente,gaiola de madeira numero 3,jornal trocado todo dia e tambem ofereço vitamina branca e onde misturo o top red,o que ocorre é o seguinte o canário esta rouco,porem não me dá sintomas de ácaros, ele não fica batendo o bico,nem esfregando em nada,não esta ofegante, não tem secreção no nariz,nem diarréia, mas o canto esta baixo e rouco,com poucas notas e as vezes no meio do canto ele faz um ruído como se estivesse se engasgado,o piado até fica normal mas aí começa a ficar baixo e tambem rouco, já usei própolis durante 7 dias , 5 gotas em 50 ml (dica do Mário do criadouro ''o portuga''),mas não surtil efeito ,ontem comecei a usar o avitrin antibótico,10 gotas em 25 ml de agua,mas até agora não melhorou nada,estou já pensando se até na quinta ele não melhorar, vou trocar pelo r trill,acham que vale a pena ? ou no caso o avitrin já é mais forte que o r trill ? o allax já pensei em usar ,mas o allax serve mais nos casos de ácaros não é ? ele não tomou corrente de ar, e os outros 3 canarios que ficam no mesmo local que ele estão todos normais, o que eu faço ? allax nele ? abraços.

Última edição por Clayton Gomes em Sáb 8 Out - 11:19, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ??)

q1w2e3r4
q1w2e3r4
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 1
Reputação : 0

Canário rouco - Página 2 Empty Meu canário esta roco

Qua 31 Out - 13:56
Tenho um canário cobre ele esta roco oque devo fazer ?
roberth criador de belgas
roberth criador de belgas
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Pontos : 2312
Reputação : 78

Canário rouco - Página 2 Empty Re: Canário rouco

Qua 31 Out - 14:08
q1w2e3r4 escreveu:Tenho um canário cobre ele esta roco oque devo fazer ?
amigo te enviei um mp leia la e crie um tpico para vc vai ser mais facio encontra a resposta

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos