Femea de trinca que não bota
+4
johnatan
Criadores de Pássaros
ENIVALDO
DRYKA
8 participantes
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Femea de trinca que não bota
Sáb 8 Out - 20:03
oi amigos tenho uma femea de trinca que ja foi galada varias vezes por trés semanas mas até agora não botou alguém saberia me dizer o por que?
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Re: Femea de trinca que não bota
Dom 9 Out - 11:32
Dryca
Muito estranho isso, será que a fêmea não comeu os ovos, ou algum bicho?
Já vi fêmea parar de botar quanto é muito velha....
Eu particularmente não sei o que possa ter acontecido, vou transferir esse tópico para o DR Felipe...
Muito estranho isso, será que a fêmea não comeu os ovos, ou algum bicho?
Já vi fêmea parar de botar quanto é muito velha....
Eu particularmente não sei o que possa ter acontecido, vou transferir esse tópico para o DR Felipe...
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Dom 9 Out - 11:43
obrigada enivaldo também acho muito estranho isso,pois o mesmo pixarro que galou essa femea e´o pai do meu filhote que nasceu no dia 05/09 ...
Dom 9 Out - 11:49
Bom dia ..
O que esta acontecendo é que um dos dois estao infertil .. e pelo fato da femea nao ter botado deve mesmo ser ela .. pois se nao botaria os ovos mesmos nao galados .. Esta faltando suplementos para melhorar a fertilidade de sua femea ..
Abraços
O que esta acontecendo é que um dos dois estao infertil .. e pelo fato da femea nao ter botado deve mesmo ser ela .. pois se nao botaria os ovos mesmos nao galados .. Esta faltando suplementos para melhorar a fertilidade de sua femea ..
Abraços
- johnatanPassarinheiro Avançado
Pontos : 694
Reputação : 39
Dom 9 Out - 13:20
Concordo com nosso amigo Machado,mas Drika pode aver chence do ovo estar virado na sua femea,me preoculpo pq ja vi um colega perde uma femea boa com ovo virado...CRIADOR MACHADO escreveu:Bom dia ..
Abraços [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Criador de passaros:Johnatan
Criar..........Cuidar............Preservar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- JUNTEI O MACHO COM A FEMEA E VIR QUE O MACHO ESTAR TENTANDO GALA A FEMEA SO QUE A FEMEA NAO DEIXA
- Qual frequencia devo mostrar a femea para meu azuão sem deixar ele viciado em femea ?
- Femea abandonou ninho ( ovos chocando com outra femea )
- Quanto tempo leva ate a femea botardepois de galada? como deve ser o manejo correto com femea chocando?
- Problema com a femea , como acasalar com uma nova femea
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos