Página 2 de 2 • 1, 2
- Dionary Costa CordeiroPassarinheiro Recente
Pontos : 22
Reputação : 1
Lp homenagem 30 anos ana dias
Sáb 8 Out - 22:45
Relembrando a primeira mensagem :
Venho a todos comunicar que conseguir comprar uma LP que considero uma reliquia para mim, o vinil do ana dias de 1985, de gravação do Sr. Water Moretti.
Venho a todos comunicar que conseguir comprar uma LP que considero uma reliquia para mim, o vinil do ana dias de 1985, de gravação do Sr. Water Moretti.
- Agenor B S JrModerador Silvestres
Pontos : 1358
Reputação : 115
Re: Lp homenagem 30 anos ana dias
Seg 6 maio - 13:05
cada um entende de uma maneira.
POLEMICA
POLEMICA
- pedro_bianchiPassarinheiro Recente
Pontos : 4
Reputação : 0
Re: Lp homenagem 30 anos ana dias
Seg 6 maio - 19:57
Meu caro amigo se coloquei esse anuncio dos discos Ana Dias 30 anos é na verdade vizando pessoas que conhecem um pouco do canto referido e sabem que o samaritá no primeiro canto ele só tem no lado B esse tipo de canto era comum na época mas no lado A ele tem todos cantos com o samaritá no segundo canto como tocamos até hoje e com ele o Sr Walter Moretti(que foi meu amigo) estabeleceu o retorno ao canto praia grande classico que eu gostaria que vocês soubessem muita gente sim ainda continua encartando o canto em ótimos curiós inclusive eu, portanto a ideia que eu tinha em mente era de oferecer aos mais novos a chance tambem de ter essa reliquia esse disco se tornou com o tempo, e ouso afirmar que o referido lado a não está nem estará obsoleto nunca, cordiais saudações: Pedro Bianchi Itu- SP.