Ct parou de canta?
+2
Carlos woody
mauricio canario
6 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- mauricio canarioPassarinheiro Recente
Pontos : 60
Reputação : 0
Ct parou de canta?
Dom 9 Out - 0:24
Relembrando a primeira mensagem :
meu canario terra parou de cantar me ajude ele cantava alto todo o dia e agora parou?
me ajude por favor?
meu canario terra parou de cantar me ajude ele cantava alto todo o dia e agora parou?
me ajude por favor?
- luisfelipePasarinheiro Expert
Pontos : 1118
Reputação : 60
Re: Ct parou de canta?
Qua 19 Out - 19:21
Muito bom.johnatan escreveu:Amigo pode ser um susto,oq quem sab ele esfriou,passeios,manejo pela manha e atarde com seu alado uma voltinha com ele nem q seja pela rua,banhos,sol diariamente ct adorao toma sol,se isso ñ esquenta ele fica complicado mais acho q tera uma melhora sim,ñ deixando de esquecer alimentação tb conta amigo.Boa sorte
E também não se esqueça de não fazer movimentos bruscos perto dele.
:colegas: :posiii:
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Qui 20 Out - 16:26
não sei cara mas quando para assim de uma hora para outra e caso de se avaliar varios fatores,alimentação e uma delas a ave pode esta entrando em muda por mau alimentação ou alguma mudança brusca de tempo ou de lugar,boa sorte e fique com deus!
- luisfelipePasarinheiro Expert
Pontos : 1118
Reputação : 60
Qui 20 Out - 16:48
Concordo!Rodrigofz escreveu:não sei cara mas quando para assim de uma hora para outra e caso de se avaliar varios fatores,alimentação e uma delas a ave pode esta entrando em muda por mau alimentação ou alguma mudança brusca de tempo ou de lugar,boa sorte e fique com deus!
Um amigo meu me disse que se você der muita comida que engorda o canario, ele fica obeso e não canta.
:colegas: :posiii: