Meu canario belga
+2
Andre Fedalto
rafael ramos
6 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- rafael ramosPassarinheiro Intermediário
Pontos : 396
Reputação : 0
Meu canario belga
Ter 11 Out - 10:07
Relembrando a primeira mensagem :
Mim ajudei meu canario esta com um galo na cabeça desde já agradeço.
Mim ajudei meu canario esta com um galo na cabeça desde já agradeço.
Re: Meu canario belga
Ter 11 Out - 17:31
Kellen
Não sou veterinario! mas pello que noto na foto trata-se de uma calvice das penas (se a parte afetada estiver seca) provocada por acaros pelo que eu penso as causas poderão ser: Carencia na alimentação, Humidade excessiva do local aonde se encontra a ave....Calor excessivo tambem provoca ou uma higiene insuficiente
Não quero lhe assustar em dizer que sera uma tricomona o que ja è bem perigoso para o seu canario
Não sou veterinario! mas pello que noto na foto trata-se de uma calvice das penas (se a parte afetada estiver seca) provocada por acaros pelo que eu penso as causas poderão ser: Carencia na alimentação, Humidade excessiva do local aonde se encontra a ave....Calor excessivo tambem provoca ou uma higiene insuficiente
Não quero lhe assustar em dizer que sera uma tricomona o que ja è bem perigoso para o seu canario
Canaril N. S. do Amparo
Criador de Canàrios Arlequim Português
Clube do Canario Arlequim Português
Socio n° 97
STAM de Criador Nacional 753 N
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- ConvidadConvidado
Ter 11 Out - 18:19
amigo manoel eu só postei essa foto para ajudar o amigo essa foto não é minha foi catada na net,mesmo assim obrigadaCanaril N. S. do Amparo escreveu:Kellen
Qua 12 Out - 6:10
Kellen!
Olhando a foto eu não quis comentar muito,porque num outro forum (que nem vale a pena citar o nome kkk) eu fiz uma resposta em referencia a mesma doença que esta acometendo ao seu canario e foi bem claro que se tratava de uma tricomona o que è bem grave podendo este virus dizimar todo um plantel... e a minha resposta teve como comentario de um moderador do dito forum o seguinte: ""Ja estão matando o seu canario"" por este motivo não gosto de ser muito alarmista kkkk em assuntos serios
espero que me tenha compreendido
Olhando a foto eu não quis comentar muito,porque num outro forum (que nem vale a pena citar o nome kkk) eu fiz uma resposta em referencia a mesma doença que esta acometendo ao seu canario e foi bem claro que se tratava de uma tricomona o que è bem grave podendo este virus dizimar todo um plantel... e a minha resposta teve como comentario de um moderador do dito forum o seguinte: ""Ja estão matando o seu canario"" por este motivo não gosto de ser muito alarmista kkkk em assuntos serios
espero que me tenha compreendido
Canaril N. S. do Amparo
Criador de Canàrios Arlequim Português
Clube do Canario Arlequim Português
Socio n° 97
STAM de Criador Nacional 753 N
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Seg 17 Out - 10:12
bom amigo coloque fotos para facilitar eventuais causas.. pois pode ser picada de insetos, um sisto na cabeça dele uma pena que deu problema para sair.. são inumeras possibilidades e com foto ajudaria bastante
abraço
abraço
Desculpas aos amigos pela ausência, viajando muito ultimamente!![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Muito gratificante [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]