Qal eu peço familia ?
+16
marcelo schorek
Carlos Campos
ENIVALDO
fael100
Canaril N. S. do Amparo
BEATRIZ
rafael ramos
Vitor _ txt
lucasm
Miguel A Golono
FALCÃO
luisfelipe
johnatan
Vitor Mullen
Eltonpellegrini
BruninhoBh
20 participantes
- BruninhoBhPassarinheiro Junior
Pontos : 150
Reputação : 3
Qal eu peço familia ?
Ter 11 Out - 18:27
Relembrando a primeira mensagem :
é gente sei que não so mais criança , mais minha mãe falo pa min escolher um pra min dar de dias das crianças ;P , & gostaria de saber qal eu peço & peços suas ajudas , por favor !
é gente sei que não so mais criança , mais minha mãe falo pa min escolher um pra min dar de dias das crianças ;P , & gostaria de saber qal eu peço & peços suas ajudas , por favor !
Re: Qal eu peço familia ?
Ter 25 Out - 15:55
afinal conseguiu seu alado ou não? poste fotos para nós amigo!!
abraço
abraço
Desculpas aos amigos pela ausência, viajando muito ultimamente!![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Muito gratificante [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- andre binniPassarinheiro Junior
Pontos : 157
Reputação : 6
Ter 25 Out - 16:31
Cara existem vários passaros lindos e de cantos lindos,eu mesmo tenho vários,mais como os amigos disseram tem que ser legalizados!!!
Mais na minha opinião eu começaria com um Canarinho,se você é novo com passaros vai ajudar a você pegar experiencia,canta muito e bonito,e você cuidando dele direitinho pegara gosto pela coisa!!!
Agora se você for querer adquirir um silvestre,tera que ter mais paciência e dedicação total para ter um belo alado!!Mais vale a pena!!
Bom espero ter ajudado,lembrando que esta é a minha dica!!
Abraços fique com Deus.
André
Mais na minha opinião eu começaria com um Canarinho,se você é novo com passaros vai ajudar a você pegar experiencia,canta muito e bonito,e você cuidando dele direitinho pegara gosto pela coisa!!!
Agora se você for querer adquirir um silvestre,tera que ter mais paciência e dedicação total para ter um belo alado!!Mais vale a pena!!
Bom espero ter ajudado,lembrando que esta é a minha dica!!
Abraços fique com Deus.
André
- ArizinhoPassarinheiro Recente
Pontos : 10
Reputação : 0
Qua 26 Out - 13:25
Eu aconselharia um casal de Mandarins. Sao bonitos, ativos, facil manejo, enfim... a escolha é sua brou...
Abraço
Abraço
- felipe belgasPassarinheiro Intermediário
Pontos : 369
Reputação : 3
Qua 26 Out - 14:03
amigos tudo tempende de vc sse gosta que canta se criar mais facil se vc tem cadrasto do ibama se ano
compre canario ou mandarin mais se tiver cadastro compra um curio canto praia grande
compre canario ou mandarin mais se tiver cadastro compra um curio canto praia grande