Como treinar seu trinca para o mato?
+3
alexandre gonçalves
ENIVALDO
Alessandro de resende
7 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- Alessandro de resendePassarinheiro Recente
Pontos : 29
Reputação : 0
Como treinar seu trinca para o mato?
Qui 13 Out - 9:17
Relembrando a primeira mensagem :
ola amigos criei este topico porque tenho uma duvida, sei que tem trinca ferro para todos os gostos de mato de canto de fibra de repetiçao o meu caso e o seguinte tenho um trinca ferro muito valente e canta muito na cara so que gosto de passear e levar ele para o mato mais quendo chego no mato ele fica igual uma franga rsrsrsr tem como mudar isso ? sai do mato entra no carro ja canta ate chegar em casa ou em alguma roda !!!
ola amigos criei este topico porque tenho uma duvida, sei que tem trinca ferro para todos os gostos de mato de canto de fibra de repetiçao o meu caso e o seguinte tenho um trinca ferro muito valente e canta muito na cara so que gosto de passear e levar ele para o mato mais quendo chego no mato ele fica igual uma franga rsrsrsr tem como mudar isso ? sai do mato entra no carro ja canta ate chegar em casa ou em alguma roda !!!
- alexandre gonçalvesPassarinheiro Recente
Pontos : 5
Re: Como treinar seu trinca para o mato?
Qui 13 Out - 11:02
tenho varias duvidas?
tenho um trinca ferro faz um ano e meio,levei no torneio aqui em criciuma-sc quatro vez...
na primeira vez ele cantou... mas classificou...
na segunda vez cantou um pouco mas depois ficou so trinca e não cantava...
nas outra vez entra cantado de gaiola não mas na estaca so trinca...
e fora dos torneios não tem trinca ferro para bater ele da 15 16 por minuto??/
tenho um trinca ferro faz um ano e meio,levei no torneio aqui em criciuma-sc quatro vez...
na primeira vez ele cantou... mas classificou...
na segunda vez cantou um pouco mas depois ficou so trinca e não cantava...
nas outra vez entra cantado de gaiola não mas na estaca so trinca...
e fora dos torneios não tem trinca ferro para bater ele da 15 16 por minuto??/
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Qui 13 Out - 11:04
Alexandre depois va no inicio e faça suas apresentações,fique com deus!
- DAURI WISBECKISocio do Fórum
Pontos : 1645
Reputação : 36
Qui 13 Out - 11:11
com certeze fora dos torneios ele canta com até 2 ou 3 né?esse comportamento me parece de trinca que ja esteve na criação.
...amigao,faça sua apresentação para todos te conhecer...certo...forte abraço
...amigao,faça sua apresentação para todos te conhecer...certo...forte abraço
.. :dance5: MUITO AJUDA QUEM POUCO ATRAPALHA :dance5: ..
- michael jacksonPassarinheiro Recente
Pontos : 64
Sáb 15 Out - 13:18
Para seu trinca ferro enfrenta o do mato ele tem que ter muita fibra e valente,Pois o do mato ele estara no seu ambiente natural ,muito fogoso e defendendo seu terririo.Entao primeiramente deve leva ele num lugar que nao tenha trincaferro,ate que ele se acostume no mato,e começe a cantar meio que desconfiado ,por ele achar que pode ter outros por perto,leve ele um bom tempo,ate acostumar, ou ate colocando uma femea no mato.apos essas etapas ,leve o aonde tenha trincas ,mas com uma longa distancia,ao ate que seu trinca começe a disputar com ele bem baxinho.ao passar do tempo va se aproximando a ele,faça com que seu trinca acostume com ambiente e com aquele canto do trinca no mato.Cada vez mais chegando mais perto começe a ver a reaçao do seu trincaferro,se ele estiver cantando baixo,msm que o seu estiver longe ,cada vez mais aproxime -se do outro ,quando tiver em seu territorio leve ele emcapado,depois de um tempo tire a capa,e ve seu o seu bate de frente com do mato.
O trincaferro pra enfrentar do mato tem ter fibra e ser valente . 10 trinca ferro...2 canta de frente pra outro no mato.
O trincaferro pra enfrentar do mato tem ter fibra e ser valente . 10 trinca ferro...2 canta de frente pra outro no mato.
- passaro na veiaPassarinheiro Recente
Pontos : 1
Sáb 15 Out - 13:30
bom aqui em casa tenho 2 um canta alto e o outro direto até msm anoite hehe não sei pq ele faz isto