Ajuda rapido remedio para canario belga
+3
Gustavo Dias
ENIVALDO
Marinato
7 participantes
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
- MarinatoPassarinheiro Avançado
Pontos : 884
Reputação : 21
Ajuda rapido remedio para canario belga
Qua 9 Fev - 14:27
Relembrando a primeira mensagem :
Gente a casa de ração mais perto aki de casa tem os sequintes medicamentos cantoril ( suplemento), vita gold e avitrin, tenho a empresão que meu canario esta com acaro, ele começou a cantar baixo , abre a boca de vez em quando, e começou a fazer uns barulhos como se estivesse comendo.Me ajudem queri saber qual o melhor medicamento.
Obs: ele abre a boca e meche a lingua.
vlw e obrigado
-----------------------------------------
Marinato
Gente a casa de ração mais perto aki de casa tem os sequintes medicamentos cantoril ( suplemento), vita gold e avitrin, tenho a empresão que meu canario esta com acaro, ele começou a cantar baixo , abre a boca de vez em quando, e começou a fazer uns barulhos como se estivesse comendo.Me ajudem queri saber qual o melhor medicamento.
Obs: ele abre a boca e meche a lingua.
vlw e obrigado
-----------------------------------------
Marinato
Re: Ajuda rapido remedio para canario belga
Qua 9 Fev - 16:09
Marinato, isso pelo seu relato não é caso de colocar vitaminas como cantoril, vita gold, ou mesmo vermifugo, o problema é resfriado ou ácaro, pois o garazone é um antibiótico de pequena proporção o avitrim é mais forte e o ALAX é para acabar os ácaros da ave, porém se não tiver como usar Alax coloque uma banheira para tomar banho com uma colher de cha de vinagre que devagar 1 semana os ácaros irão desaparecer, e mantenha a ave em abrigo que certamente ele irá melhorar, mas depois que ela sará pode fornecer as viraminas mencionadas, porém espere no final de maio, pois o passáro nesta época entra ou vai entrar em muda independente se é filhote ou adulto, pois se vc der medicamento com vitamina ele cessará a troca e quando a imunidade dele cair voltará a troca de muda e será um mal galador em agosto para a procriação, independente se vc irá criar ou não, avitrim vermifugo só de depois da muda também após o avitrim 1 semana comece com as vitaminas, pois o passáro já esta desabilitado vc entra com o vermifugo, a ave pode entrar em anemia, desnutrição podendo ir a óbito...
Abração e deixe-nos apar desta ave..
Att
Abração e deixe-nos apar desta ave..
Att
[b]Gustavo Dias
Criador de Canário de Canto Clássico Harzer Roller, Raça Espanhola e Exóticos
Meu site:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Orkut: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Qua 9 Fev - 16:16
Esta bem mais uma pergunta alias duas perguntas , a primeira aqui em casa so pega sol da tarde depois de 2h oque devo fazer???? segunda pergunta ele vai entrar em muda quando??? tenho a impresao que acabou de sair pois quando peguei meu tio comentou que a pena do rabo não avia se formado completamente,o peguei no dia 18 de janeiro
Qua 9 Fev - 16:54
Gente fui a cozinha e acabei percebendo outra coisa as fezes dele estao saindo com muita agua, parece ser caganeira, o certo não seria das o avitrin?? pois e antibiotico e ele esta com varios sintomas?
- Anthony ThellPasarinheiro Expert
Pontos : 2669
Reputação : 80
Qua 9 Fev - 19:29
1º Já q ai ñ tem o allax usa vinagre de maçã bota num cotonete e paça na nuca bota umas 3 a 5 gotas dependendo do tamanho da banheira e umas 2 no bebedouro.Quanto a diarréia eu acho q era bom um antibiótico ou um vermifugo mais entendo pouco dessa area e os outros irão te explicar melhor...
- marcia mariaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 325
Reputação : 3
Qua 9 Fev - 20:32
Marinato escreveu:Gente fui a cozinha e acabei percebendo outra coisa as fezes dele estao saindo com muita agua, parece ser caganeira, o certo não seria das o avitrin?? pois e antibiotico e ele esta com varios sintomas?
Boa noite!
Como a sua ave está apresentado diarréia recomendo o uso do avitrin antibiótico siga a recomendação da bula e fique de olho no aparecimento de mais sintomas e nos avise
Por acaso vc não conhece nenhum vet especializado?
Sou como você me vê.
Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania,
Depende de quando e como você me vê passar.
Clarice Lispector