Página 2 de 2 • 1, 2
- michael jacksonPassarinheiro Recente
Pontos : 64
Reputação : 0
Me ajudem!meu trinca fica olhando pra min e fica igual estatua !
Qui 13 Out - 20:04
Relembrando a primeira mensagem :
Eu tenho um trinca ferro ,que depois de um tempo ele so come ,raramente canta na frente das pessoas,e dificil ver ele fogoso,ele so fica em um puleiro,parado e olhando para os lado meio desconfiado.sera que com passeio ,tenebrios,banhos ,frutas .ajuda ele?
Eu tenho um trinca ferro ,que depois de um tempo ele so come ,raramente canta na frente das pessoas,e dificil ver ele fogoso,ele so fica em um puleiro,parado e olhando para os lado meio desconfiado.sera que com passeio ,tenebrios,banhos ,frutas .ajuda ele?
- Matheus QueirozPassarinheiro Intermediário
Pontos : 459
Reputação : 3
Re: Me ajudem!meu trinca fica olhando pra min e fica igual estatua !
Sex 14 Out - 16:13
michael jackson? tu não morreu rapaz...Tem que estimular esse trinca ae, vai passear com ele de bicicleta , de carro ou andando mesmo, vai aonde tem trincas cantando para ele ouvir o canto, se ele não cantar de primeira na proxima conserteza ele ira soltar o canto ! =D
Pensar , criticar , repensar,se esforçar, fazer e ver o resultado...
- johnatanPassarinheiro Avançado
Pontos : 694
Reputação : 39
Re: Me ajudem!meu trinca fica olhando pra min e fica igual estatua !
Sex 14 Out - 17:55
Boa amigoMatheus Queiroz escreveu:michael jackson? tu não morreu rapaz...Tem que estimular esse trinca ae, vai passear com ele de bicicleta , de carro ou andando mesmo, vai aonde tem trincas cantando para ele ouvir o canto, se ele não cantar de primeira na proxima conserteza ele ira soltar o canto ! =D
Criador de passaros:Johnatan
Criar..........Cuidar............Preservar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]