Página 2 de 2 • 1, 2
- Antonio Alfredo PimãoPassarinheiro Recente
Pontos : 30
Reputação : 0
Duvidas sobre criaçao de curio
Sex 14 Out - 15:27
Relembrando a primeira mensagem :
a minha primeira duvida e saber a diferença entre ter um passaro com nota fical ou sispass, embora ja tenha me cadastrado no ibama como criador amador e ja tenha o sispass, soube que com a nota fiscal eu nao preciso ter sispass e a nota e o documento que o passaro e todo legalisado. por favor me tirem esta duvida muito obrigado fiquem com deus e um forte abraço
a minha primeira duvida e saber a diferença entre ter um passaro com nota fical ou sispass, embora ja tenha me cadastrado no ibama como criador amador e ja tenha o sispass, soube que com a nota fiscal eu nao preciso ter sispass e a nota e o documento que o passaro e todo legalisado. por favor me tirem esta duvida muito obrigado fiquem com deus e um forte abraço
- Antonio Alfredo PimãoPassarinheiro Recente
Pontos : 30
Reputação : 0
Obriga enivaldo me ajudou muito fique com deus
Sex 14 Out - 16:48
ENIVALDO escreveu:Antonio
Conforme a nova IN todo criador que comprar pássaros com nota fiscal terá que ter cadastro no IBAMA, "SISPASS", os pássaros comprados de criador comercial todos tem que vim com a nota fiscal, isso garante a procedência do alado que veio do criadouro ou criatorio..
Já a transações via SISPASS, não é necessário nota fiscal, o que tem que ser observado e as anilhas se estão invioláveis se o criador é honesto.
Acho que é isso que queria saber..
Boa sorte
- Carlos woodyModerador Silvestres
Pontos : 3106
Reputação : 201
Re: Duvidas sobre criaçao de curio
Sáb 15 Out - 13:52
Transferido para Ibama
Moderador do Fórum Criadores de Pássaros
CRIADOR DE CANARIOS DA TERRA
CRIADOR DE white Rumped Shama
DONO DE CANARIOS DA TERRA