Viajo todo fnal de semana
+3
johnatan
Andre Fedalto
Antonio Alfredo Pimão
7 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- Antonio Alfredo PimãoPassarinheiro Recente
Pontos : 30
Reputação : 0
Viajo todo fnal de semana
Sex 14 Out - 16:17
Relembrando a primeira mensagem :
boa tarde amigos, ja gostei de ter me cadastrado, eu viajo todos os fins de semana para nova frigurgo e me falaram que com a nota fical eu posso levar o meu curio comigo mais com o "sispass" eu nao posso sair de casa com ele sem uma autorizaçao do ibama(guia de transporte) isso e verdade .obrigado
boa tarde amigos, ja gostei de ter me cadastrado, eu viajo todos os fins de semana para nova frigurgo e me falaram que com a nota fical eu posso levar o meu curio comigo mais com o "sispass" eu nao posso sair de casa com ele sem uma autorizaçao do ibama(guia de transporte) isso e verdade .obrigado
Re: Viajo todo fnal de semana
Qua 19 Out - 18:11
é verdade sim amigo, e como lembrou bem o amigo fique atento com a gaiola de transporte para sua ave para não ter problemas..
boa sorte
boa sorte
Desculpas aos amigos pela ausência, viajando muito ultimamente!![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Muito gratificante [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Bruno_RJPassarinheiro Avançado
Pontos : 711
Reputação : 18
Re: Viajo todo fnal de semana
Qui 20 Out - 11:31
Qual o problema com a gaiola de transporte? Essa eu nao sei... tem alguma regra?