Como eu faço pro meu Trinca Ferro cantar ele ainda n esta pronto .
+7
Gabriel Augusto
Anthony Thell
Lucas
Tak
ENIVALDO
José Antonio
MegaBiel
11 participantes
- MegaBielPassarinheiro Junior
Pontos : 223
Reputação : 6
Como eu faço pro meu Trinca Ferro cantar ele ainda n esta pronto .
Qua 9 Fev - 23:55
Relembrando a primeira mensagem :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- TakPassarinheiro Recente
Pontos : 23
Reputação : 0
Re: Como eu faço pro meu Trinca Ferro cantar ele ainda n esta pronto .
Ter 22 Fev - 19:47
Ow amigo durante o dia Nem pia ai a noite coloco ele na lavanderia fechada e escura e vou fazer as coisas...
Derepente o bicho começa a cantar é um boidadeiro descobri no sábado a noite é claro ...
Mas creio que logo ele começa a cantar durante o dia também...
vALEU
Derepente o bicho começa a cantar é um boidadeiro descobri no sábado a noite é claro ...
Mas creio que logo ele começa a cantar durante o dia também...
vALEU
- José AntonioMembro de Honra
Pontos : 3446
Reputação : 116
Ter 22 Fev - 20:00
Tak,procure encapar a gaiola com uma capa preta e que não passe a menor claridede que seja(só pela noite),assim que o dia clarear tire-a e o coloque pra fora,ou pode deixá-lo até onde ja está acostumado a cartar á noite.Dificilmente ele não cantará em no máximo três dias.Certifíque-se que não existe outro macho por perto cantando,pois ele pode estar entimidado e por isso,canta quando o outro não(noite).Gostaria que me desse notícias!
- TakPassarinheiro Recente
Pontos : 23
Reputação : 0
Ter 22 Fev - 21:50
Ow amigo realmente tenho outro trinca mas ele não está cantando ainda...
Vou seguir seus conselhos sim , apesar que peguei ele no sábado e se for ver é meio difícil para a ave até se acostumar com a casa e tudo mas assim mesmo vou fazer e posto aqui a resposta obrigado mais uma vez...
Ah esqueci de mencionar ele está trocando de penas na parte do rabo (não sei se é assim que fala..)
Mas estou confiante obrigado pela ajuda agradeço [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vou seguir seus conselhos sim , apesar que peguei ele no sábado e se for ver é meio difícil para a ave até se acostumar com a casa e tudo mas assim mesmo vou fazer e posto aqui a resposta obrigado mais uma vez...
Ah esqueci de mencionar ele está trocando de penas na parte do rabo (não sei se é assim que fala..)
Mas estou confiante obrigado pela ajuda agradeço [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- José AntonioMembro de Honra
Pontos : 3446
Reputação : 116
Nesta fase não os deixem se ver em hipótese nenhuma!Tak escreveu:Ow amigo realmente tenho outro trinca mas ele não está cantando ainda...
Se está na muda irá diminuir a chance de sucesso á princípio,mas se está cantando de noite, não custa nada dar um cantinho de dia.Boa sorte!
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Qua 23 Fev - 10:06
José Antonio escreveu:Tak,procure encapar a gaiola com uma capa preta e que não passe a menor claridede que seja(só pela noite),assim que o dia clarear tire-a e o coloque pra fora,ou pode deixá-lo até onde ja está acostumado a cartar á noite.Dificilmente ele não cantará em no máximo três dias.Certifíque-se que não existe outro macho por perto cantando,pois ele pode estar entimidado e por isso,canta quando o outro não(noite).Gostaria que me desse notícias!
A pergunta foi justamente para isso, e o José Antonio disse tudo, se você seguir esses passos seu trinca vai cantar durante o dia, normalmente.
Boa Sorte