Qual comida eu devo da para meu Coleiro ?
+9
Carlos woody
LuanFruzzoni
pedrosilva
Anthony Thell
Gilberto Estevão
José Antonio
Marinato
Eltonpellegrini
MegaBiel
13 participantes
- MegaBielPassarinheiro Junior
Pontos : 223
Reputação : 6
Qual comida eu devo da para meu Coleiro ?
Qui 10 Fev - 15:35
Relembrando a primeira mensagem :
Eu so Do Alpiste eu queria saber + Comidas .
RESPONDAM !!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu so Do Alpiste eu queria saber + Comidas .
RESPONDAM !!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- pedrosilvaPassarinheiro Junior
Pontos : 197
Reputação : 0
Re: Qual comida eu devo da para meu Coleiro ?
Sex 11 Mar - 6:42
onde vc aja braquiaria?? eq jeito q e
- EltonpellegriniPasarinheiro Expert
Pontos : 2046
Reputação : 107
Sex 11 Mar - 9:03
e uma especie de semente de capim maan ,enton vc acha entre os capins,pergunte para pessoas u pouco mais de idade ,eles saberam te mostrar o que é,vo tntar postar uma foto
Quando incomodamos muito somos criticados ,o que seriamos de nós se as criticas não existissem ,por isso hoje somos os melhores e tenho orgulho de fazer parte dessa família !!
- EltonpellegriniPasarinheiro Expert
Pontos : 2046
Reputação : 107
Sex 11 Mar - 9:05
nn achei nenhuma foto boa pra colocar aqui,mais faça o que te falei ,pergunte pra alguem de mais idade que vc,é mais facil assim
Quando incomodamos muito somos criticados ,o que seriamos de nós se as criticas não existissem ,por isso hoje somos os melhores e tenho orgulho de fazer parte dessa família !!
- ConvidadConvidado
Sex 11 Mar - 9:37
Bom vamos la.
Coleiros: painço Portugues, milho alvo de diversas cores,Jilo,a famosa TIRIRICA( aki no Rj compramos na feira), Asenha ( eles adoram!).
Eu compro a mistura de passaros ( coleiros), e as outras comida coloco em potes de diferentes...
Caso queire vc mesmo pode fazer sua mistura: Alpiste + milho alvo colorido( preto, verde, vermelho, branco)+asenha... Fica show tbm
Assim vc pode monitorar o que ele + come e gosta!
Coleiros: painço Portugues, milho alvo de diversas cores,Jilo,a famosa TIRIRICA( aki no Rj compramos na feira), Asenha ( eles adoram!).
Eu compro a mistura de passaros ( coleiros), e as outras comida coloco em potes de diferentes...
Caso queire vc mesmo pode fazer sua mistura: Alpiste + milho alvo colorido( preto, verde, vermelho, branco)+asenha... Fica show tbm
Assim vc pode monitorar o que ele + come e gosta!
- LuanFruzzoniPassarinheiro Junior
Pontos : 191
Reputação : 0
Qua 6 Abr - 21:04
eu dou Mistura de Coleiro pra ele Tem Painço,Milho Alvo,Sementes coloridas e muito mais. Na muda de Penas tente dar a ele senha e muito bom e rico em vitaminas.Como o nosso amigo disse na muda de bico ele não conssegue abrir as sementes então e muito bom da frutas e verduras Pode-se da Tenebrio TBM eles adora Telebrio á Antonio eles comen farinha de painço ?
PASSARINHOS.FORUMEIROS.COM O MELHOR FORUM DE PASSAROS DA AMERICA LATINA ! :P [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]