Página 2 de 2 • 1, 2
- johnatanPassarinheiro Avançado
Pontos : 694
Reputação : 39
Ninho para bicudo e azulão
Sáb 15 Out - 22:21
Relembrando a primeira mensagem :
Eae amigos tenho uma duvida hj fui em uma casa de passaros aqui em Brasilia e la tinha varios ninhos,um mais enteresante q os outros tenho meus ninhos mais são aqueles mais tradicionais,vcs conhecem ninhos de croche ele disse q são muito bons eu gostava do de buxa so ele me disse isto ae fiquei pensando,me ajudem pq se valer realmente a pena vou trocar os meus,Aquardo resposta amigos....
Eae amigos tenho uma duvida hj fui em uma casa de passaros aqui em Brasilia e la tinha varios ninhos,um mais enteresante q os outros tenho meus ninhos mais são aqueles mais tradicionais,vcs conhecem ninhos de croche ele disse q são muito bons eu gostava do de buxa so ele me disse isto ae fiquei pensando,me ajudem pq se valer realmente a pena vou trocar os meus,Aquardo resposta amigos....
Criador de passaros:Johnatan
Criar..........Cuidar............Preservar
- johnatanPassarinheiro Avançado
Pontos : 694
Reputação : 39
Re: Ninho para bicudo e azulão
Dom 16 Out - 21:20
Enivaldo
Concordo meu amigo,Quem sab um dia eu ganho na mega sena ae sim meus alados vão ter vida de reis kkk,e seriu msm...abraço
Concordo meu amigo,Quem sab um dia eu ganho na mega sena ae sim meus alados vão ter vida de reis kkk,e seriu msm...abraço
Criador de passaros:Johnatan
Criar..........Cuidar............Preservar
Re: Ninho para bicudo e azulão
Dom 16 Out - 21:41
Amigo eu concordo no fato que não tem nescessidade em trocar por trocar.. mas sei que ninhos de croche são muito bons pelomenos para canarios de cor!! troqui os meus ninhos pelos de croche pois estaa realmente precisando trocar e foi de muito boa troca são bem eficientes e ajuda muito na limpeza!!
Desculpas aos amigos pela ausência, viajando muito ultimamente!!
Muito gratificante