Azulão com ovo
+3
RODRIGOFZ
ramon araujo
johnatan
7 participantes
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- johnatanPassarinheiro Avançado
Pontos : 694
Reputação : 39
Azulão com ovo
Seg 17 Out - 10:17
Meus amigos,venho aqui hj com maior prazer passa a vcs minhas novidades,minha femea de azul esta com 3 ovos....Tenho uma pergunta ate ae o casal estava junto vcs acham melhor separa-los?
Desde ja agradeço....
Desde ja agradeço....
Criador de passaros:Johnatan
Criar..........Cuidar............Preservar
Re: Azulão com ovo
Seg 17 Out - 10:19
Pow amigo parabéns e que venham os filhotes!
se seus alados se dão bem não tem problema em deixar eles juntos, mas caso eles briguem é melhor separar!!
boa sorte
se seus alados se dão bem não tem problema em deixar eles juntos, mas caso eles briguem é melhor separar!!
boa sorte
Desculpas aos amigos pela ausência, viajando muito ultimamente!!
Muito gratificante
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Seg 17 Out - 10:20
de uma olhada amigo se existe algum conflito entre eles, se a femea aceito a ajuda do macho, se ele esta alimentando ela no ninho se estiver tudo ok pode deixa mas ao contrario tire imediantamente o correto e e a femea cuida dos filhotes e se alimentar so,fique com deus!
- johnatanPassarinheiro Avançado
Pontos : 694
Reputação : 39
Seg 17 Out - 10:24
Ta tudo bem ,e q fica aquele anceio de q eles briguem,mais ele alimenta ela,e bem caumo mais vc acha melhor separar ou ñ?Rodrigofz escreveu:de uma olhada amigo se existe algum conflito entre eles, se a femea aceito a ajuda do macho, se ele esta alimentando ela no ninho se estiver tudo ok pode deixa mas ao contrario tire imediantamente o correto e e a femea cuida dos filhotes e se alimentar so,fique com deus!
Criador de passaros:Johnatan
Criar..........Cuidar............Preservar
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Seg 17 Out - 10:27
e como he falei a femea faz todo trabalho sozinha disso não tenha duvida mas se o macho esta alaimentando ela no bico e eles não brigam tudo ok pode deixa sim mas qualquer volume de briga separe os de imediato fique com deus!
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- Azulão que não se intimida pra nenhum da cidade, se intimidou no mato para Azulao da natureza
- Quando meu azulão estar cantando a femea chama e o azulão passa a chamar tambem isso é normal???
- Criação de Azulão - COMO CRIAR AZULÃO
- Criação de Azulão , como é o comportamento do Azulão ?
- femia de azulão estraga o azulão
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos