- ConvidadConvidado
Saindo da muda!
Seg 17 Out - 10:30
Tenho 2 Coleiro aqui em casa! 1 está saindo da muda e outro está cantando MUITO!
O que está saindo da muda está pegando o canto do outro (GREGO) , Estava muito Embolado esses dias Atrás!
Hoje Ele Já melhorou Muito!
Queria Saber Se Posso Deixar eles se ver. E se só deixo se escutarem,
Os 2 são Virados e estao Se Vendo!
O que está saindo da muda está pegando o canto do outro (GREGO) , Estava muito Embolado esses dias Atrás!
Hoje Ele Já melhorou Muito!
Queria Saber Se Posso Deixar eles se ver. E se só deixo se escutarem,
Os 2 são Virados e estao Se Vendo!
- johnatanPassarinheiro Avançado
Pontos : 694
Reputação : 39
Re: Saindo da muda!
Seg 17 Out - 10:40
Amigo de vez em guando e bo sim q se vejão e q vejão outros,pois a uma melhora no canto ate pelo fto deles terem muita fibra,mais ñ deixe se verem sepre pois logo perderão aquela fibra de quando se vem pois ja estão acostumados......Esta e minha opinião sei q chegara mais e muito diferentes
Criador de passaros:Johnatan
Criar..........Cuidar............Preservar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Seg 17 Out - 10:46
Amigo o que esta secando a muda ainda não esta pronto,deixe so escuntando um a o outro o passaro professor ira completar o encino e o outro encaratara o canto limpo aos poucos se voçe mostrar o professor ele ´pode se intimida por não esta pronto ainda e trava o bico e não canta mais,boa sorte e fique com deus!!!
Seg 17 Out - 11:24
Rodrigofz escreveu:Amigo o que esta secando a muda ainda não esta pronto,deixe so escuntando um a o outro o passaro professor ira completar o encino e o outro encaratara o canto limpo aos poucos se voçe mostrar o professor ele ´pode se intimida por não esta pronto ainda e trava o bico e não canta mais,boa sorte e fique com deus!!!
Faço dessas minhas palavras...