- felipe belgasPassarinheiro Intermediário
Pontos : 369
Reputação : 3
Separaçao de filhotes??
Seg 17 Out - 12:26
pessoal separei filhotes de 20 dias q apresentao esta comendo sozinho a gaiola é um chocadeira separei pois a femea esta chocando 4 ovos colokei o separado no meio deixei o puleiro perto quais os riscos e quais cuidados devo ter ??
quandos dias posso separar de tudo dos pais e deixalo em uma gaiola longe dos pais e quando começao a gagareja ??
obgdo>>>>
quandos dias posso separar de tudo dos pais e deixalo em uma gaiola longe dos pais e quando começao a gagareja ??
obgdo>>>>
Re: Separaçao de filhotes??
Seg 17 Out - 12:42
opa amigo esta falando de belgas? se sim eles podem ser separados dos pais quanddo estivrem independentes, caso queira separar mas eles não estejam 100% independentes pode deixar separados atras da divisoria na criadeira que o macho trata deles, cerca de uns 45dias eles começam a gorgear!!
boa sorte e que venha mais 4 filhotes
boa sorte e que venha mais 4 filhotes
Desculpas aos amigos pela ausência, viajando muito ultimamente!![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Muito gratificante [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Seg 17 Out - 12:43
varia amigo de 30 ate 45 dias,mas se os seus ja estão se alimentando bem,show não tem pra que se preoculpa,fique com deus!!!
- João CarmoPasarinheiro Expert
Pontos : 1567
Reputação : 40
Seg 17 Out - 14:16
boa tarde meu amigo, eu também sou criador de canário belga com 25 dias eu tiro os filhotes e coloco o divisor, o macho vai tratando deles e após 30 dias eu os separo definitivamente. !!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]LOUVAREI AO SENHOR DURANTE A MINHA VIDA;CANTAREI LOUVORES AO MEU DEUS ENQUANTO VIVER. (SALMO 146).
- felipe belgasPassarinheiro Intermediário
Pontos : 369
Reputação : 3
Seg 17 Out - 21:07
valeu pessoal ja estou ancioso para os proximos filhotes [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]