Página 2 de 2 • 1, 2
- johnatanPassarinheiro Avançado
Pontos : 694
Reputação : 39
Femea de trinca
Seg 17 Out - 19:24
Relembrando a primeira mensagem :
Ola meus amigos tenho uma femea aqui de trinca q esta prontinha pra cruzar pede gala e tudo,mais agora esta de muda ñ mudou em nada continua fogosa e parece q esta ate cantando mais ae q estar minha duvida....Posso cruzar ela msm tando de muda,os ovos continuaram ferteis?Pergunto pq ela parece q ñ sente em nada a muda,pois o comportamento esta o msm q ñ estivesse.... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ola meus amigos tenho uma femea aqui de trinca q esta prontinha pra cruzar pede gala e tudo,mais agora esta de muda ñ mudou em nada continua fogosa e parece q esta ate cantando mais ae q estar minha duvida....Posso cruzar ela msm tando de muda,os ovos continuaram ferteis?Pergunto pq ela parece q ñ sente em nada a muda,pois o comportamento esta o msm q ñ estivesse.... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Criador de passaros:Johnatan
Criar..........Cuidar............Preservar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Re: Femea de trinca
Qua 19 Out - 15:38
Linda sua atitude Marcia! sim elas cantam sim não tão quanto o macho mas quantão geralmente no periodo de reprodução quando estão se aprontando para o acasalamento,fique com deus e depois va no inicio e faça sua apresentações.
Qua 19 Out - 18:21
bela atitude marcia,
espere a femea sair de muda pois ela pode estar aparentando saudavel, mas sempre ficam debilitadas..
deixe ela em um lugar tranquilo para que termine sua muda!!
boa sorte
espere a femea sair de muda pois ela pode estar aparentando saudavel, mas sempre ficam debilitadas..
deixe ela em um lugar tranquilo para que termine sua muda!!
boa sorte
Desculpas aos amigos pela ausência, viajando muito ultimamente!![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Muito gratificante [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- johnatanPassarinheiro Avançado
Pontos : 694
Reputação : 39
Qua 19 Out - 18:47
Grato a todos.... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Criador de passaros:Johnatan
Criar..........Cuidar............Preservar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Página 2 de 2 • 1, 2
- JUNTEI O MACHO COM A FEMEA E VIR QUE O MACHO ESTAR TENTANDO GALA A FEMEA SO QUE A FEMEA NAO DEIXA
- Qual frequencia devo mostrar a femea para meu azuão sem deixar ele viciado em femea ?
- Femea abandonou ninho ( ovos chocando com outra femea )
- Quanto tempo leva ate a femea botardepois de galada? como deve ser o manejo correto com femea chocando?
- Problema com a femea , como acasalar com uma nova femea
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos