- ConvidadConvidado
Coleiro de muita fibra?
Seg 17 Out - 19:28
Hoje De Manhã Levei Meu Coleiro No Mato,Pra dar Uma Respirada...
Dai lá no mato aqui em baixo está cheio de coleiros, Principalmente Pardos, Pois Essa é a
epoca de cria.
Pendurei Meu Coleiro Numa Arvore, Depois De certo tempo se aproximaram varios coleiros,e começou a disputa.
o Meu não parava de cantar e chamar, e vinha uns pardinho e virados, brigar com ele, eu dexava pois não vi nada de mais.
O meu coleiro Nunca Correu De uma Briga E ele Cantou Na Cara Dos Outros Que Estavam Pendurados Na Gaiola.
Depois De um tempo eu resolvi voltar em bora, no caminho ele não parava de cantar na minha mão,(doi os Ouvidos '-' ).
Em casa ele ficou Muito Fogoso!
Queria Saber Se ele Tem Bastante Fibra...
Dai lá no mato aqui em baixo está cheio de coleiros, Principalmente Pardos, Pois Essa é a
epoca de cria.
Pendurei Meu Coleiro Numa Arvore, Depois De certo tempo se aproximaram varios coleiros,e começou a disputa.
o Meu não parava de cantar e chamar, e vinha uns pardinho e virados, brigar com ele, eu dexava pois não vi nada de mais.
O meu coleiro Nunca Correu De uma Briga E ele Cantou Na Cara Dos Outros Que Estavam Pendurados Na Gaiola.
Depois De um tempo eu resolvi voltar em bora, no caminho ele não parava de cantar na minha mão,(doi os Ouvidos '-' ).
Em casa ele ficou Muito Fogoso!
Queria Saber Se ele Tem Bastante Fibra...
- johnatanPassarinheiro Avançado
Pontos : 694
Reputação : 39
Re: Coleiro de muita fibra?
Seg 17 Out - 19:40
Amigo vc nem precisa pergunta isso pra nois.....Pois ele msm ja te deu a resposta,quando desputou com aqueles do mato quando foi embora cantando de tao nervoso q estava,amigo ele tem sim e como tem parabens..
Criador de passaros:Johnatan
Criar..........Cuidar............Preservar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- ConvidadConvidado
Re: Coleiro de muita fibra?
Seg 17 Out - 19:45
Obrigado amigo, Eu sempre cuido muito bem dele, até mais do que eu mesmo! kkkkk