DESAFIO--- Que passaro é esse?
+10
Isaias
José Antonio
Lucas
DRYKA
Jádson
ENIVALDO
Eltonpellegrini
Ricardinho
Anthony Thell
Criadores de Pássaros
14 participantes
DESAFIO--- Que passaro é esse?
Sex 11 Fev - 12:24
Relembrando a primeira mensagem :
Ola amigos que passaro é este, vcs sabem?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ola amigos que passaro é este, vcs sabem?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- EltonpellegriniPasarinheiro Expert
Pontos : 2046
Reputação : 107
Re: DESAFIO--- Que passaro é esse?
Sex 11 Fev - 20:11
é um caga-sebo
Quando incomodamos muito somos criticados ,o que seriamos de nós se as criticas não existissem ,por isso hoje somos os melhores e tenho orgulho de fazer parte dessa família !!
- LucasPassarinheiro Avançado
Pontos : 798
Reputação : 24
Sex 11 Fev - 20:24
Machado, esse não é o Sebinho ou Sebilho?? aqui chamam de Sebinho!!
Será esse?? ou a fêmea dele??? Está muito difícil!!
Será esse?? ou a fêmea dele??? Está muito difícil!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]..............É DURO.....................
- José AntonioMembro de Honra
Pontos : 3446
Reputação : 116
Sex 11 Fev - 21:27
Poxa vida,o pior é que aquí na mata atrás de casa ocorre essa espécie e eu não sei seu nome.Mas sei que seu piado chega próximo ao de um pintassilgo, mas menos agudo e comprido(sem ter relação nenhuma de parentesco)e pelo que andei vendo é insetívoro.
Também tem o jeito de se locomover pela árvores como se fosse o joão bobo,é bem despreocupado com os humanos.
Agora o problema é saber seu nome!KKKKKKKKK,estou gostando muito Machado,vamos ver quem arrisca mais um pouco,rsrsrsr...
Também tem o jeito de se locomover pela árvores como se fosse o joão bobo,é bem despreocupado com os humanos.
Agora o problema é saber seu nome!KKKKKKKKK,estou gostando muito Machado,vamos ver quem arrisca mais um pouco,rsrsrsr...
- EltonpellegriniPasarinheiro Expert
Pontos : 2046
Reputação : 107
Sex 11 Fev - 21:29
cara aqui atras da minha casa tb tem se é que é o mesmo,hoje veio brigar com meus coleiros aqui ,mais e o nome disso quem sabe
Quando incomodamos muito somos criticados ,o que seriamos de nós se as criticas não existissem ,por isso hoje somos os melhores e tenho orgulho de fazer parte dessa família !!
- José AntonioMembro de Honra
Pontos : 3446
Reputação : 116
Sex 11 Fev - 21:36
O Machado sabe.Pelo jeito só ele é que sabe.Heheheeltonpellegrini escreveu:cara aqui atras da minha casa tb tem se é que é o mesmo,hoje veio brigar com meus coleiros aqui ,mais e o nome disso quem sabe