Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- AndeerPassarinheiro Recente
Pontos : 24
Reputação : 0
Meu trinca ferro
Ter 18 Out - 12:15
Relembrando a primeira mensagem :
Bom dia
tenho um trica ferro de +/- 1 ano ele é super manso e canta poco eas vezes quando me ve ele corre
alguém pode me ajuda
abs!
Bom dia
tenho um trica ferro de +/- 1 ano ele é super manso e canta poco eas vezes quando me ve ele corre
alguém pode me ajuda
abs!
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Re: Meu trinca ferro
Ter 18 Out - 13:51
e cara então e dificil, procure algum comodo calmo em sua casa e fique perto dele,afaste e aproxime se devagar sempre manuzeando a gaiola com movimentos leves acredito que resolva,fique com deus!
- AndeerPassarinheiro Recente
Pontos : 24
Reputação : 0
Ter 18 Out - 14:00
vlw amigo muito obrigado pela ajuda
Ter 18 Out - 14:27
tenha mais contato com ele, procure não fazer muitos movimentos que assuste ele que aos poucos ele vai acostumar com vc.. como ele possui apenas 1 ano ele ainda esta desacostumado, com o tempo vai melhorar!!
boa sorte
boa sorte
Desculpas aos amigos pela ausência, viajando muito ultimamente!![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Muito gratificante [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Ter 18 Out - 15:40
nada cara! qualquer duvida se não achar na pesquisa aqui no forum pode criar um topico que estamos aqui para ajuda um ao outro,fique com deus e boa sorte!Andeer escreveu:vlw amigo muito obrigado pela ajuda