- gabriel ejsPassarinheiro Recente
Pontos : 100
Reputação : 0
Curio abrindo canto.
Ter 18 Out - 13:20
Ola amigos,
Tenho curio pardo com 09 meses, ele ainda não está com o canto totalmente aberto, mas tem horas q posso escutar seus assobios depois voltar a engriza, verifiquei que ele engrisa longo, isso eh sinal que o passaro será um repetidor ? ( noto que ele tenta cantar termina e continua tudo isso engrisando sinal de repetidor ?
Estou passeando bastante com ele pois o canto encartado ele já possui, agora eh esperar abrir canto correto ?
Meu vizinho tem um curio que repeti só duas vezes isso pode atrapalhar meu passaro? Continuo colocando o cd todos os dias para o meu passaro com intervalos?
Aguardo os amigos
Obrigado.
Tenho curio pardo com 09 meses, ele ainda não está com o canto totalmente aberto, mas tem horas q posso escutar seus assobios depois voltar a engriza, verifiquei que ele engrisa longo, isso eh sinal que o passaro será um repetidor ? ( noto que ele tenta cantar termina e continua tudo isso engrisando sinal de repetidor ?
Estou passeando bastante com ele pois o canto encartado ele já possui, agora eh esperar abrir canto correto ?
Meu vizinho tem um curio que repeti só duas vezes isso pode atrapalhar meu passaro? Continuo colocando o cd todos os dias para o meu passaro com intervalos?
Aguardo os amigos
Obrigado.
- johnatanPassarinheiro Avançado
Pontos : 694
Reputação : 39
Re: Curio abrindo canto.
Ter 18 Out - 14:53
Amigo atrapalha em q sentido pois na minha opinião oq atrapalharia seria a diferença de canto,se o dele repete duas vezes ñ tem nada qa aver,pois se o seu ter ma fibra e uma boa genetica de canto com repetição ja ja ele abrira,e ira repetir mais q o do sei vizinho,os passeios fazem bem no sentido q estimula o alado a cantar.....
Criador de passaros:Johnatan
Criar..........Cuidar............Preservar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Re: Curio abrindo canto.
Ter 18 Out - 15:01
o amigo johnatan disse tudo..
continue com seu manejo que logo seu alado estará virado catando ai..
boa sorte
continue com seu manejo que logo seu alado estará virado catando ai..
boa sorte
Desculpas aos amigos pela ausência, viajando muito ultimamente!![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Muito gratificante [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]