Como adiquirir uma camisa do forum .!!!r
+2
RODRIGOFZ
Hugo VILELA
6 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- Hugo VILELAPassarinheiro Recente
Pontos : 94
Reputação : 0
Como adiquirir uma camisa do forum .!!!r
Ter 18 Out - 15:47
Relembrando a primeira mensagem :
amigos gostaria muito de adiquirir um camisa do forum como e o procedimento correto para adiquirir . abraço.???????
amigos gostaria muito de adiquirir um camisa do forum como e o procedimento correto para adiquirir . abraço.???????
Re: Como adiquirir uma camisa do forum .!!!r
Ter 18 Out - 18:22
ramon araujo escreveu:Camisa do forum esa é novidade para mim..
Lembrando que em breve teremos Adesivos também e lembrando que os adesivos ja foram lançados em 15 de Agosto .. Só lembrando a data e o nosso produto pois tem Fórum que acaba de criar também e depois pode sair dizendo que copiamos eles.
Veja os Adesivos neste Tópico
https://www.criadoresdepassaros.com/t3597-breve-adesivos-do-forum?highlight=adesivos
Abraços
Ter 18 Out - 18:24
kkkkkkkkkkkk sei bem como é participava desse forum em questão, mas não me senti bem nele diferente desse em que me sinto em casa..
Desculpas aos amigos pela ausência, viajando muito ultimamente!!
Muito gratificante
Ter 18 Out - 19:03
CRIADOR MACHADO escreveu:ramon araujo escreveu:Camisa do forum esa é novidade para mim..
Lembrando que em breve teremos Adesivos também e lembrando que os adesivos ja foram lançados em 15 de Agosto .. Só lembrando a data e o nosso produto pois tem Fórum que acaba de criar também e depois pode sair dizendo que copiamos eles.
Veja os Adesivos neste Tópico
https://www.criadoresdepassaros.com/t3597-breve-adesivos-do-forum?highlight=adesivos
Abraços
Muito bem lembrado Machado, é isso mesmo, lembrando aos amigos que nossos adesivos foram lançados em Agosto e vamos que vamos...
- johnatanPassarinheiro Avançado
Pontos : 694
Reputação : 39
Ter 18 Out - 19:15
Amigo ja esta a venda os adesivos e a camisa...Outra pergunta faz o adesivo da especie escolhida?...Desde ja grato
Criador de passaros:Johnatan
Criar..........Cuidar............Preservar
Ter 18 Out - 19:21
AS camisa sim os adesivos estão sendo confeccionados !
Abraços
Abraços