Criação de canario do reino
+4
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
ramon araujo
Criadores de Pássaros
'diegoosz.
8 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
- 'diegoosz.Passarinheiro Recente
Pontos : 5
Reputação : 0
Criação de canario do reino
Ter 18 Out - 17:45
Olá,adquiri um casal de canario do reino,e queria saber como faço para tirar cria deles ect.Tenho eles faz 1 semana e meia pra 2 semana.
OBS:Quero Ser Criador
OBS:Quero Ser Criador
Re: Criação de canario do reino
Ter 18 Out - 17:51
Boa tarde !!
Para sua duvida ja tem todas as respostas aqui no Fórum , basta pesquisar !
Até mais e abraços
Para sua duvida ja tem todas as respostas aqui no Fórum , basta pesquisar !
Até mais e abraços
Ter 18 Out - 18:20
Bom amigo coloque sua duvida em buscar que no forum ja tem varios esclarecimentos sobre criaçõde canarios, se precisar pode mandar MP para mim que responderei suas perguntas!!
e te desejo a sorte que tie na criação de seus alados hoje nasceu mais um de meus canarinhos!!
e te desejo a sorte que tie na criação de seus alados hoje nasceu mais um de meus canarinhos!!
Desculpas aos amigos pela ausência, viajando muito ultimamente!![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Muito gratificante [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ter 18 Out - 19:34
Diego, boa sorte na criação amigo e parabéns mas uma vez Ramon.
- EltonpellegriniPasarinheiro Expert
Pontos : 2046
Reputação : 107
Ter 18 Out - 19:54
É isso ai amigo so procurar que tem muito sobre eles ,mais precisando tendo duvidas diferentes das que temos respondido pode fazer que responderemos com prazer , Parabéns e poste fotos dos Canários
Quando incomodamos muito somos criticados ,o que seriamos de nós se as criticas não existissem ,por isso hoje somos os melhores e tenho orgulho de fazer parte dessa família !!