Coleiro preto
+2
Criadores de Pássaros
Maiconluiz
6 participantes
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
- MaiconluizPassarinheiro Intermediário
Pontos : 548
Reputação : 3
Coleiro preto
Ter 18 Out - 18:23
boa tarde amigoos , eu tenho um coleiro preto e ele está cantando , mais o canto dele esta corrichando como um pardo , se eu colocar cd para ele ele limpará o canto ?
se puderem ajudar desde já obrigado
se puderem ajudar desde já obrigado
Re: Coleiro preto
Ter 18 Out - 18:24
Boa tarde companheiro !!
Pesquise sobre cantos no Fórum tem muito a respeito deste assunto .
Se seu coleiro for cabeça mole a resposta é sim .. Faça o procedimento com dedicação . amor e principalmente paciencia e colhera bons frutos.
Abraços
Pesquise sobre cantos no Fórum tem muito a respeito deste assunto .
Se seu coleiro for cabeça mole a resposta é sim .. Faça o procedimento com dedicação . amor e principalmente paciencia e colhera bons frutos.
Abraços
Ter 18 Out - 18:27
acredito que será possivel apenas quando ele fize muda e estiver enchugando dela.. ai sim coloque o cd e limpara o canto mais facil
Desculpas aos amigos pela ausência, viajando muito ultimamente!![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Muito gratificante [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- johnatanPassarinheiro Avançado
Pontos : 694
Reputação : 39
Ter 18 Out - 18:33
Amigo provavelmente ele ainda ñ esta aberto oq vc pode fazer e passar cd para ele de manha e pela tarde bem baixo o volume,respeite os entervalos de canto,para q ele ñ estresse,e quando vc notar q ele esta mais fogoso leveo encapado em casa de amigos e aos poucos va desencapando mais apos vc ver q ele cantou se ñ deixe o encapado e volte para casa...vc vera resultado mais ñ e da noite pro dia...Boa sorte e fica com deus
Criador de passaros:Johnatan
Criar..........Cuidar............Preservar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- MaiconluizPassarinheiro Intermediário
Pontos : 548
Reputação : 3
Ter 18 Out - 18:45
uma duvida , eu devo colocar para ele ouvir o cd quantas hrs por dia , pois estudo de manhã , e devo deixa-lo encapado quando estiver ouvindo o cd ?