Galera me ajuda!!
+2
Eltonpellegrini
Ederson Ergang
6 participantes
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- Ederson ErgangPassarinheiro Recente
Pontos : 81
Reputação : 3
Galera me ajuda!!
Ter 18 Out - 20:42
Ganhei uma canaria , mais ela está com acaro na traqueia , eu já estou dando avitrin pra ela , mais uma coisa que está me deixando preocupado , foi o fato do meu amigo criador de canarios , falar que não adianta recuperar a canaria , pois os filhotes dela nasceram doentes. Falou para eu me desfazer dela ..OQUE DEVO FAZER ?
- EltonpellegriniPasarinheiro Expert
Pontos : 2046
Reputação : 107
Re: Galera me ajuda!!
Ter 18 Out - 20:50
se ela sarar e se for mesmo acaro ,não passa não mais tem que tratar primeiro
Quando incomodamos muito somos criticados ,o que seriamos de nós se as criticas não existissem ,por isso hoje somos os melhores e tenho orgulho de fazer parte dessa família !!
Ter 18 Out - 20:52
Também acho que não tem como passar pros filhotes geneticamente, mas não adianta tentar reproduzir ela agora doente, pois ela pode ficar sem forças pra cuidar dos filhotes porque afinal é uma doença.
"My dreams are my wings" Rocket - The Wanted
- Ederson ErgangPassarinheiro Recente
Pontos : 81
Reputação : 3
Ter 18 Out - 20:55
Bahhh .. Se ela não sarar Com avítrin , vou procurar pelo remédio ALLAX , e ver se funciona :D, Fikei me duvida neh pessoal , pois o senhor que me falo , ele cria anos , vai saber ^^
:gundd: :gundd: :gundd: :gundd: :gundd: :gundd: :gundd:
Ter 18 Out - 20:59
azulãoPR escreveu:Bahhh .. Se ela não sarar Com avítrin , vou procurar pelo remédio ALLAX , e ver se funciona [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem], Fikei me duvida neh pessoal , pois o senhor que me falo , ele cria anos , vai saber ^^
Acho que se ela não sarar com Avitrin é melhor procurar um veterinário, pois pode ser outra doença sendo encoberta por essa.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"My dreams are my wings" Rocket - The Wanted