- Filipe MonteiroPassarinheiro Recente
Pontos : 5
Reputação : 0
Canta pouco
Qui 20 Out - 10:22
bom dia pessoal,gostaria de uma ajuda,meu trinca-ferro esta cantando pouco,como faço pra resolver esse problema ?
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Re: Canta pouco
Qui 20 Out - 10:32
um bom manejo amigo,passeios matinais uma boa alimentação e a base de tudo,boa sorte e fique com deus, depois va ate o inicio e faça suas apresentações e seja bem vindo ao forum!
- Filipe MonteiroPassarinheiro Recente
Pontos : 5
Reputação : 0
Qui 20 Out - 10:57
o meu trinca-ferro só esta dando meio conto ?
eu tenho dois trinca-ferro,o novinho quando ve o outro tipo que fica pedindo gala,o que sera ?
eu tenho dois trinca-ferro,o novinho quando ve o outro tipo que fica pedindo gala,o que sera ?
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Qui 20 Out - 11:06
amigo meio canto1 procure um cd do canto que ele canta e coloque logo pela manha cedo para ele escutar, e sobre esse seu novo voçe tem certeza que e macho? no registro diz que sexo? pode ser femea, coloque com o outro quando ele pedir gala se o outro galar ele e femea,fique com deus e boa sorte!
- Aldinei SouzaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 428
Reputação : 7
Sex 28 Out - 16:10
tente descobrir do que ele gosta e invista nisso, tente passeio, femêa, trocar canto com outro enfim
aldinei silva
- Eu Tenho um coleiro pardinho porem ele canta muito e estar aprendendo tui tui ele canta tui tui as vezes e canta na mão
- ct canta o ano to canta com gaiola na mão mais quando ver outro fica todo incurujado e n canta
- eu saio com meu coleiro ele quase nao canta chego em casa ele canta muito porque??
- porque meu coleiro canta pouco e quando eu coloco musica ele canta muito?
- Trinca Ferro nao canta canta depois da muda.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos